Pensamento de Che em Espanhol

Cerca de 105614 frases e pensamentos: Pensamento de Che em Espanhol

É preferível ter poucos e verdadeiros amigos do que ter muitos e maus amigos.

Na vida a gente está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados.

O sábio cala, a verdade por si fala.

É preferível lutar,persistir e até perder por uma causas nobre do que vencer batalhas inglórias e de causas pouco nobres

"O que quer que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça porque ninguém mais o fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco preparado. Mas a outra metade diz: Faça com que ela seja sua para sempre.

Esse frio tá bom pra fazer uma fogueira e jogar você nela

Inserida por raquel_erthal

Porque de tudo que eu disse,
que fique apenas o amor,
Nas minhas meias palavras
podem estar as incertezas
do que ainda está por vir.
Se não lhe prometo o amanhã,
é pra que vivas o meu hoje.

Inserida por pensamentosdemenino

Há quem diga que ainda entende a gente...

Inserida por joaoluiz17

alguém um dia vai te fazer chorar
alguém um dia vai te fazer sofrer
Aluém um dia vai te amar
alguém um dia vai te esquecer
mais ninguém um dia vai te amar como eu amei você

Inserida por hapla

Nós se preocupamos com as pessoas erradas , nós cuidamos e damos carinho pra a pessoa errada , todos vão te machucar um dia , até a pessoa que você não esperava , mais pense , nós momentos bons quem estava com você eram eles , perdo-e a todos que te amam e ame todos que te odeiam .

Inserida por hapla

Nunca pense no passado , nunca menti para alguém , mais sim pense porque você fez sofer alguém .

Inserida por hapla

Eu já passei por muita coisa e sofri muito sem vc e vc não quer saber eu senti uma dor um sofrimento grande
Nunca imaginaria que vc me fizesse sofrer mais depois de tudo o que eu passei só :(

..... eu vou continuar te amar mais é dificil amar e não ser amado

Inserida por hapla

Sofro por ter perdido tudo, não tido nada e estar sem nada à perder, mesmo parecendo ter tudo.

Inserida por hapla

As vezes amar é difícil , porque você tem que ter certeza de que aquela pessoa não vai te machucar , mais nunca sabemos porque sempre alguém vai nos fazer sofrer

Inserida por hapla

Com esses três elementos, Deus, Natureza e Pessoas, em equilíbrio, nós viveremos em harmonia...

Inserida por KevinKiev

Pensamentos
Quando penso em você dou um sorriso. E, preciso dizer, queria muito que você estivesse aqui. Preciso dizer mais, você foi á pessoa que eu amei. Quem eu mais amei. Não há um dia sequer que eu não pense em você.

⁠Faça o possível para viver bem, solucione o que o incomoda, seja livre, tenha pensamentos positivos, só assim sentirá o poder divino de Deus.

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

João de Barro
Songbook Braguinha. São Paulo: Irmãos Vidale, 2009.

Nota: Versão brasileira da música "Smile", escrita por João de Barro (Braguinha) e gravada, entre outros, por Djavan. A melodia foi composta por Charles Chaplin em 1936, tendo John Turner e Geoffrey Parsons adicionado posteriormente a letra original.

...Mais

Amor em paz

Eu amei
Eu amei, ai de mim, muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Porque o amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz

Vinicius de Moraes
Letra da música "Amor em Paz", composta por Vinícius de Moraes e Tom Jobim.

O VELHO E A FLOR

Por céus e mares eu andei,
Vi um poeta e vi um rei
Na esperança de saber
O que é o amor.

Ninguém sabia me dizer,
Eu já queria até morrer
Quando um velhinho
Com uma flor assim falou:

O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor.

Vinicius de Moraes
Letra da música "O Velho e a Flor", composta por Vinícius de Moraes, Toquinho e Luis Enríquez Bacalov.
...Mais