Pensamento de Che em Espanhol

Cerca de 105608 frases e pensamentos: Pensamento de Che em Espanhol

⁠Já que você é professor de sinais, acho que não será difícil reconhecer este aqui.

⁠Eu acho que os americanos têm o equilíbrio errado. Vocês vivem para trabalhar. Nós trabalhamos pra viver.

Aquilo que parece imperfeito é justamente o que nos assombra e nos atrai.

Não vá pensar que eu chorei por você
Não vá pensar que eu sofri por você
Não vá pensar que um dia amei você

“... Pois bem, é hora de ir: eu para morrer, e vós para viver.
Quem de nós irá para o melhor é obscuro a todos, menos a Deus....!”

Não tente ser útil. Tenta ser você: isso basta, e faz toda a diferença.

O ódio me salvou, o ódio me destruirá e msm sabendo disse não me separo dele

⁠A maravilha de Paris é que ninguém te julga por não fazer nada. Aqui, é quase uma arte. Tem até um nome pra isso. Somos flâneurs.

⁠Desejo não significa falta de respeito. Aliás, pelo contrário. É sinal de respeito. Não há elogio maior.

⁠Eu não sou do tipo que divide um crepe. Eu preciso do crepe inteiro.

Espero não sei se tenho tempo

Agora me deixe em paz,não tente me entender pois pra mim tanto faz o que pode acontecer

Quando se sentir triste dentro de um relacionamento, perceba que não há mais amor, há apenas saudade do que um dia se amou.

Quanto mais aliados ela trair, quanto mais amigos ela matar, mais ela revela quem é de verdade.

Medo não funcionará se ainda tiverem esperança.

Você não pode forçar o amor. Nunca tente espremer amor do coração de um homem.

⁠Naquela época, pensei que, se continuasse me esforçando como sempre fiz, a vida continuaria bem como antes.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Certa vez, disseram em um filme que fracasso e derrota significavam coisas diferentes. Qualquer um pode falhar, mas a derrota era um fiasco total normalmente encontrado em lendas. Eu fui derrotado.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 1.

⁠Em alguns momentos a gente perde o equilíbrio emocional e abre espaço para que a letargia tome conta da nossa vida. São momentos de esgotamento emocional marcados pela solidão, exaustão e depressão.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 2.

⁠Eu acho que todo mundo acaba tendo uma vidinha meio infeliz. Eu não sou a única passando por isso.

Médicos em Colapso (série)
1ª temporada, episódio 2.