Pensamento de Che em Espanhol
"Não temos que fazer as coisas para agradar à todos. Primeiro porque tudo o que temos à fazer, é fazer a coisa certa. Segundo que, por mais que tentemos agradar à todos jamais conseguiremos."
(Austri Junior)
"Deus habita em todos os lugares, principalmente nos corações dispostos a amar." (Austri Junior - Teólogo)
"Ser bondoso, intelectual ou religioso não significar ser idiota, ou não irritar-se com situações inadequadas. A prova disso foi a atitude de Jesus Cristo ao flagrar vendilhões e cambistas mercantilizando no templo." (Austri Junior - Teólogo)
"Amar é acolher, cuidar, ajudar sem julgar e sem esperar algo em troca. Isso é amor genuíno e altruísta que só nasce nas mentes superiores e nos corações sinceros."
(Austri Junior)
"É no silêncio que o homem encontra-se com Deus e consigo próprio. O silêncio é o equilíbrio necessário para ouvir, ver, e falar com Deus e com os homens."
(Austri Junior - Teólogo)
"Para os que escrevem, publicam, pintam..., a crítica, os protestos e as manifestações discordantes são melhores que o silêncio, o desprezo, a apatia e o ostracismo." (Austri Junior)
"Estudar é o segundo trabalho mais importante no universo - o primeiro é ensinar. Estudar é a base fundamental para o conhecimento e para a libertação, e lém disso, sabemos que a caneta é muito mais leve que a marreta." (Austri Junior)
"Nada com o Pai é fácil. Se duvidas, pergunte ao Filho... Se Ele não lhe responder leia a bíblia. Se não conseguires interpretar corretamente estude teologia."
(Austri Junior - Teólogo)
"Não precisamos de religião para termos bom coração. Bondade, é só praticar e incentivar as crianças... O resto acontece naturalmente. Pensemos nisso!"
(Austri Junior)
"Poucos são os nossos congressistas que escapam da idiotice. Melhor seria ficar com a boca fechada!" (Austri Junior)
"Se todos os pais, avós, responsáveis e educadores agissem com sabedoria enérgica, e não com frouxidão e apatia, com certeza o mundo seria muito melhor."
(Austri Junior)
"O caminho para a harmonia é o diálogo. O diálogo é ferramenta Essencial para o entendimento religioso, social e pessoal. Assim sendo, traremos conosco, a paz como proposta de convivência mútua e respeitosa." (Austri Junior)
Eles sempre irão comentar
Seja bem ou mal, eles irão falar
E eu estarei aqui, esperando isto passar
Não cansarei de amar você, mesmo se o mundo acabar.
Quem vive aprende porque aprender faz parte da existência, e nunca sabemos tudo porque sempre tem alguém que sabe bem mais que nós.
Sabedoria está no âmago dos seres, porque ela não consta em diplomas, mas sim no aprendizado da vida.
As lágrimas são o único refúgio para a tristeza, pois ela renova tua alma e constituí teus pensamentos.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases de Che Guevara
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases de resiliência emocional com pensamento reflexivos para inspirar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Pensamento
- Pensamentos para o Dia da Mulher que traduzem sua força e beleza
- O Pensamento Filosófico de Pitágoras