Pensamento de Amor
Em tempos difíceis, seu amor conquistou meu coração, me fez sentir o que jamais senti, o cara mais feliz deste mundo!
Te amo como nunca amei alguém.
II. Sobre quadros e amor
Nem os quadros do Van Gogh
poderiam expressar
através das cores
as impressões que você
chega a causar em mim
O amor me maguou, obrigou-me amar minha melhor amiga, que me ve apenas como o melhor amigo, pode isso se transformar em amor correspondido?
A minha felicidade não depende de você. Não preciso de sorrisos falsos nem de olhar sem amor. Pense nisso: eu faço a diferença onde todos são iguais !
Dona dos meus pensamentos, meu bem querer, o amor mais lindo do mundo, tudo que um dia eu quis ter; você!
Você já escuto aquela frase que diz: A gente aceita o amor, que acha que merece.
Eu conclui que você precisa de menos, e eu preciso de mais!
Te dei todo amor que pude e você retribui com uma porção cheia de nada.
Quando estiver carente de sentimentos, diga apenas para seu amor: durma bem hoje, acorde bem amanhã e pense em mim sempre!
Tenho dificuldade em me interessar
e facilidade em me desprender.
Amor próprio é isso,
se pertencer e não agregar ilusões.
Ser opção nunca lhe fará prioridade.
Raiva cura, saudades cura e vontade passa.
Não caia na desgraça de se deixar pisar.
° ೋ✿ Concentre o seu tempo em praticar o bem , em espalhar o amor.
Atrairá de volta paz e muitas alegrias
Porque o bem somente atrai o bem
E a positividade só atrai o melhor para a sua vida !
O AMOR que sentimos quando realmente gostamos de alguém, é tão igual a DOR que teremos quando perdemos esse alguém especial!
Eu não quero um amor... eu quero um caso de amor...
minha vida só precisa de um toque de pimenta...
a pimenta inteira estragaria o prato...
Amor, você reside em mim...
em cada sorriso de alegria
em cada lágrima de pulsante dor
pois essa dor faz parte
da alegria de ter o teu amor.
E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.
