Pensamento de Amor
O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.
Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !
Alegria, tristeza, desespero, amor. Os olhos são a janela da alma. Quem aprende a ler a um olhar, aprende a linguagem da alma.
A âncora é a certeza de repouso para aqueles que navegam em um mar bravio; o amor é a certeza da completude para aqueles que buscam a si mesmos.
Não há tempo para a monotonia do previsível. Há tempo para o trabalho. E tempo para o amor. Isso nos toma todo o tempo.
Azar de quem não chorou ao som de uma canção de amor, que não riu dos pássaros voando por aí... Que não se inebriou com o aroma e com as cores das flores. Azar de quem amou pouco e com esse pouco nada soube da vida.
A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.
Seu irmão, seu pai, sua mãe, seu amigo, seu amor, seu cachorro... irão te decepcionar pelo menos uma vez na vida, e você decepcionará pelo menos um deles....
Precisamos de mais luz um sobre o outro. A luz cria entendimento, o entendimento cria amor, o amor cria paciência e a paciência cria unidade.
Você já escuto aquela frase que diz: A gente aceita o amor, que acha que merece.
Eu conclui que você precisa de menos, e eu preciso de mais!
Te dei todo amor que pude e você retribui com uma porção cheia de nada.
A ansiedade é o grande assassino do amor. Ela provoca a mesma sensação que quando um homem está se afogando e se segura em você. Você quer salvá-lo, mas sabe que ele pode estrangulá-la com o pânico.
