Pensamento de Amor
É importante cultivarmos todos os dias a cultura do amor, para darmos espaço a felicidade e fecharmos as portas as amarguras.
O amor puro que de fato existe é o amor materno. Ele nasce do convívio, supera todas as vicissitudes, provas e obstáculos e permanece inalterado até mesmo quando ocorre a iminente separação.
- Se você não quer me dar seu amor, me diga como faço para lhe esquecer.
- Sei lá. Que tal você observar melhor meus defeitos? Ou tentar me odiar?
- Já tentei lhe odiar. E já observei todos os seus defeitos, mas só consigo admirá-los. Tudo em você me encanta. Tudo.
Trago dentro da alma, sua imagem refletida
no espelho do amor-amizade que lhe tenho.
E nada me faz mais feliz, que o brilho dos
seus olhos, e o sorriso dos seus lindos lábios...
A maior sensação que a vida pode lhe proporcionar é o amor, já senti uma vez, duas, no máximo três, mas com você sinto que é mais puro, uma leveza que eu já não sentia há um bom tempo, não mude, jamais se afaste de min. JD
Jean Lins
A verdadeira amizade e o verdadeiro amor esta baseado na liberdade e livre arbítrio das pessoas amadas.
Idas e vindas
Dois sentidos da estrada
Amor e ódio
Cobiça e generosidade
Luz e escuridão
Dilema sem fim
Não existe segredo
São muitas as estradas
Vou estar em todas
Voando, a pé ou na imaginação
Êxtase puro
Idas e vindas!
CUIDADO...
Com a palavra amor..
é a mais manuseada,
mal usada '
mais trapaceada,
mais,
falsificada...
..
O Segredo da Felicidades é procurar se encontrar, procurar em si mesmo, não adianta você ter um amor, se você mesma não tem essa FELICIDADE... Então o segredo da Felicidades é você se descobrir ... E guardar o segredo para si ... Como eu fiz
To precisando dessa força da alma, coragem do corpo, fé do coração, esperança dos que sofrem e amor dos que ja encontraram essa tal felicidade.
Eu nasci para amar, amei os melhores, sou odiada pelos piores, o que tenho pra oferecer é amor” porque amar é meu nome”
