Pensamento de Amor

Cerca de 178998 pensamento de Amor

Um novo começo, um ano se despedindo. Mas com um coração maravilhoso, cheio de esperanças e planos, de alegrias, de fé e sempre com muito amor e paz. Feliz Ano Novo!

Amo você 3.000.
(Tony Stark)

Você deve amar de tal maneira que a pessoa que você ama se sinta livre.

Os corações não entendem que foram enganados. Eles continuam amando.

Quando não te amam do jeito que você quer, você lamenta por isso pelo tempo que precisar. Mas então você se levanta outra vez e se lembra. Você não é um reflexo das pessoas que não podem te amar. Você vai amar de novo. Você será amado outra vez.

Se eu tivesse uma flor para cada vez que eu pensei em você, eu poderia andar no meu jardim para sempre.

Claudia Adrienne Grandi

Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Alfred Lord Tennyson.

Você é incrivel de todas as formas!
De todos os ângulos!

Pois quando olho para os seus belos olhos castanhos, posso ver sua essência, sua alma.

É tudo é tão lindo...
Tão puro...
Extraordinário...

Jamais deixe alguém dizer o contrário!

Não prometo um final feliz, mas garanto um começo inesquecível...

O olhar penetrante de um gato diz milhões de palavras, sem nada dizer.

Que sua noite seja igual a você!
Maravilhosa, incrível, perfeita e muito especial.
Boa noite!

As estrelas mais brilhantes se consomem mais rápido, e temos que amá-las enquanto podemos.

Todos querem um final feliz, eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber, final é pra quem morreu, e do final a gente só leva oque viveu.

Sei lá, era como um eclipse, o brilho dos meus olhos se apagavam na medida em que você se afastava.

⁠Você não é a pessoa que deve andar ao meu lado, porque você é o próprio sol, que iluminou a minha vida de escuridão absoluta.

É bom ter um amigo para chamar de seu
uma verdadeira amizade para celebrar,
para ter carinho, para superar os medos,
pois a vida te mostra sem segredos
que tem coisa que vem para ficar.
Sim, fica, sim, como marcas da alma,
que o tempo jamais poderá apagar!

Quando você diz adeus
Isso torna seus lábios, tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis

Você é tão insuportável, insuportavelmente imprevisível
Incrivelmente incrível
Improvável, impossível, inevitavelmente indefinível
Incontrolavelmente irresistível

Se alguma vez tiver dúvidas entre ficar comigo ou com outra pessoa, por favor, escolha a outra pessoa. Quem realmente gosta não tem 2 opções...

Em doses homeopáticas de solidão, tédio, saudade, sarcasmo, impaciência, alegria, ternura e um tanto de nada, eis-me aqui...

Sei que é muito pouco tempo, mas você já é muito especial para mim.
Penso em você a todo momento, você foi um anjo que caiu do céu para me trazer alegria e esperança de dias melhores. Muito obrigado por tudo!
Deus, muito obrigado por colocar esta pessoa especial em minha vida.