Pensamento de Amor

Cerca de 178993 pensamento de Amor

Amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou você pode enterrar um corpo morto.

Quando me desespero, lembro-me de que em toda a História a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos e, por um tempo, pareciam invencíveis mas, no final, sempre caíram. Pense nisso! Sempre.

Te mando retalhos de amor.

Sabe aquele pote de feijão que você achou que era sorvete? o amor é mais ou menos isso.

Para mim na base do amor,do carinho e do jeitinho voçê me leva até para o inferno e na pressão,na briga ou na chantagem não leva nem para o céu.

Tudo que você realmente precisa é amor e um pouco de chocolate.

Não temos nada além do amor.
Não temos antes, princípio nem fim.
A alma grita e geme dentro de nós:
- Louco, é assim o amor.
Colhe-me, colhe-me, colhe-me!

Amor:
quando recíproco se torna lar, quando não correspondido desabriga.

Essa sua parede pode afastá-la da dor, mas também pode afastá-la do amor.

O amor é uma coisa e os negócios são outra.

É o amor que faz você lutar pelo que você quer.

Nos sonhos e no amor não há impossibilidades.

Amor humano é devolução, é restituição. E aquele que aceita qualquer coisa, também será deixado por qualquer coisa.

SEM LIMITES

De todas as minhas limitações,
Sei que no amor,
Jamais terei limites.
Mesmo que o amor
se limite
no meu amor.

O amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei por que
Deve ser te tanto te querer

O amor? Não sei! Ele nos prende, também!
Sabe o que eu acho?
Mais que o amor, o dinheiro, a fé, a fama, a beleza me dêem a verdade.
A verdade nos torna livre e deixa as pessoas livres!

Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.

Quando pensar em mim e sentir no peito
uma dor apertar, não chore, pois é o
meu amor tentando sobreviver...

Eu nunca encontrei alguém que pudesse aceitar o amor diário e demonstrativo que eu sinto em mim, e retribuí-lo tão bem quanto eu dou.

A motivação em buscar a Deus não deve ser por medo do inferno, mas pelo forte amor que sentimos por Ele.