Pensamento de agradecimento

Cerca de 104408 pensamento agradecimento Pensamento de

Terror de te amar num sítio tão frágil como o mundo.

Sophia de Mello Breyner Andresen
in Coral - Obra Poética

Sorria para a vida, pois o mundo esta de braços abertos para lhe receber, abrace-o e mova-o conforme desejas!!

"Exercite-se na perfeição cristã."

Acho que sou muito sentimental.

Nosso corpo devia mostrar mais as coisas que nos machucam, as histórias que mantemos escondidas dentro de nós.

Eu e você
Eu e você
Eu e você somos a lua e o sol,
O cravo e a rosa,
O barco e o farol.

Eu e você somos a onda e o peixe,
A árvore e a semente.
Um ao outro no pensamento e na mente.

Não quero que toda minha felicidade dependa de outra pessoa, não quero ser refém de destinos que não consigo controlar.

Meu sonho partiu, foi embora
sem me avisar, sem me comunicar,
só deixou para trás a saudade
que a todo instante vem me abraçar.

⁠Eu vou detê-los. Não importa o quanto seja pisoteada. Uma coisa eu aprendi naquele navio: a jamais desistir.

A persistência é o combustível da esperança.

Tento deixar pra lá, mas me preocupo. Será que a princesa vai ter um castelo?

Somente podemos conhecer o que podemos experimentar.

E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar uma ferida e se recusar a deixá-la sarar. Eu sabia o que tinha vivido. Sabia qual tinha sido meu papel. De que adiantava repassar isso?

Da vida só levamos o que nos faz bem...viva,sorria e insista pois melhor vencer tentando e conquistando do que não lutar

O amor é a poesia dos sentidos

Honoré de Balzac
Fisiologia do casamento (1829).

⁠Eu não conseguiria vivier em um mundo aonde você tem tudo e eu tenho nada.

⁠Quando uma coisa vai além da minha inteligência, tenho o hábito de não me aferrar a ela e de passar para outra.

Imagino se ele pensa em mim, e o que estará sentindo.

⁠Você disse que queria ter certeza de que tudo estaria perfeito para o seu bebê. Isso significa garantir que ele vai crescer com uma mãe.

⁠Nada prepara você para a guerra.