Pensamento de agradecimento

Cerca de 104327 pensamento agradecimento Pensamento de

Transfigurado fica meu coração quando reluz sua imagem em meu pensamento transgredindo todos os sentimentos inversos ao amor.
A expressão poética foi marcada por um sentimento não adverso que aderiu á um coração com nítida esperança de um amor eterno.
Em teu coração postou-me e acentuado nível dominante conquistou meu querer.

Inserida por JULIOAUKAY

Seus carinhos ficaram gravados em meu pensamento e sua imagem em minha memória sua presença ainda habita em meu coração.
Meus sentimentos ainda voam em busca do seu amor peço-lhe para bater as asas e venha me busca que eu não agüento de saudades de você.
Meu amor nunca morrerá ainda lhe amo, meu deus eu amo muito essa mulher.

Inserida por JULIOAUKAY

Vou recomeçar com emoção para que o meu pensamento tenha opção de não mais sentir saudades de quem não me tem no coração;
Minhas aflições e angústias ficarão em meu passado que aos poucos esquecerei que um dia tive;
Darei lugar ao que me interessa realmente e estarei aceitando a perfeição da felicidade para mim agora;

Inserida por JULIOAUKAY

Como posso te esquecer se você vive em meu coração e invadiu o meu pensamento para me fazer sonhar cada vez mais com você? Eu me lembro da troca de olhares que tivemos, você sempre está comigo onde quer que eu vá, mas ainda espero sua retribuição. Quero-te bem e desejo que me perceba em seu caminho, te apoiando e te exaltando.

Inserida por JULIOAUKAY

E também farás digna de minha morada, é assim o pensamento de um homem de verdade para com a sua companheira;
Todavia morreria por seu amor, minha majestade com a tua força e formosura para com júbilo agraciar-te;
Dar-te-ei o meu coração anunciando de tal forma a plenitude que me envolve regozijando o meu querer;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A cada manhã uma nova oportunidade
Repensando ...criticando o próprio pensamento, podemos
reciclar, diluir, deletar e editar um novo modo de pensar...
Tudo isso ao
Suave
Som do
Silêncio
Bateu levou !!! já saiu de moda.
Virar bicho quando contrariado é fácil
Quero ver ser educado.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Ao primeiro momento diante do grave erro, meu pensamento e e minha razão ávidos por justiça e liberdade, julgam e condenam mas logo após, ao primeiro momento pós o ocorrido, minha alma e meu coração por vida de aprender um pouco mais a cada dia, perdoa e generosamente oram, para que o mesmo erro, jamais aconteça, nunca mais.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O Nome

Teu nome
Visto ao longe
Acende o pensamento
Humedece o olhar
Uma lágrima cai
Tristeza? Não.
Alegria, sim.
Um filme de emoções roda.
A perda é um ganho.
Pedaços que se perdem
Numa praia deserta,
Se unem num corpo,
A partir de...
Grafado, fixado no coração,
E a cada momento pulsa,
Acende o pensamento,
Humedece o olhar...

⁠Nobre florescimento
da poética Chaconia
que não sai o tempo
todo do pensamento

Assim vou arrumando
logo tudo por dentro
para quando chegar
o nosso momento

Quero todo o íntegro
festejo para quando chegar
o tempo nada recusar

Colocar os ímpetos
em baile do alvorecer
até o estelar anoitecer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu queria tanto ler o pensamento das pessoas... tem dia que ate consigo, a outros que não...acredite que, eu só quero fazer as pessoas que estão a minha volta felizes , não importa...se eu gosto...eu gosto mesmo... sempre fui o palhaço, o bobo da corte...não importa...mas não consigo gostar do que é falso....

Inserida por nereualves

Presente

Os ipês apagam as tristezas do inverno.
Renovam suas cores ao vento.
Desmancham o cinza sem graça e lento
em tons que afagam a tardinha.

Os ipês esbanjam ternura.
Roubam os olhares de quem está triste à toa.
Porque tristeza não foi feita pra gente boa.
Tristeza não foi feita pra ninguém.

"Digo-lhes que, não perca tempo pensando no que fazer da sua vida,
Tanto profissional quanto pessoal ou até mesmo acadêmica.
Corra atrás daquilo que te faz bem, pois, quando você olhar pra trás.
Vai poder dizer: que pena, eu deveria ter feito isso ou aquilo,
Ao invés disso aproveite o hoje porque o amanhã só pertence a Deus".

Inserida por ElizaCaroline23

TEU SORRISO

Para que dúvidas não haja
De que teu sorriso exista
É preciso que o veja,
Ainda assim,
Já não o tendo à vista,
Pensa-se que sonho seja,
E faz que, dúvida incrível,
Uma interrogação surgira:
- Meu Deus, será possível.
Algo tão lindo assim?
E o coração suspira:
- Ai de mim!

"A religião me parecia um jogo de vigaristas, um truque de espelhos e eu sentia que se houvesse alguma Fé, a fé deveria começar a partir de mim sem as facilidades dos auxílios pré-fabricados, deuses pré-fabricados..."

Charles Bukowski, no livro Pedaços de um caderno manchado de vinho

ATRAÇÃO FATAL

Às vezes me perco
Em meio aos sentimentos
Que me prendem a você.
As horas que passo
Com você
Em meus pensamentos,
Às vezes, são de pura alegria,
Às vezes, são de puro tormento.
Mas sei – estes laços
Que me prendem a você
Não fui eu que os lancei,
Nasceram em minh’alma
Assim que a olhei.

⁠Deus representa todas as virtudes:
Paz
Amor
Compreensão
Solidariedade
Benevolência
Fraternidade
Piedade
Compaixão
Entre tantas outras atribuições humana que o define como poderoso, grandioso e onipotente, mas também representa a inconformidade humana por suas fraquezas perante as adversidades da vida.

viajando nos pensamentos.. vou a um lugar desconhecido ao mundo, mas um lugar que, somente eu conheço bem.. meus sonhos.. meus desejos.. minha imaginação e o que me guia. revivo minha vida, lembro o que passou, e imagino meu futuro. um lugar no mundo onde só a min pertence.. um mundo, dentro da minha mente..

Inserida por jonathan_luiz

Muito bem muito bem, o foco é sempre além
Olhar pra trás? Só se for para dar tchau
Não cometer mesmos erros, falar a berros não adianta
Sempre além para ficar zen e continuar bem
Sem ter companhias retrogradas
Senão não dá! Não há! Não rola!
A vida é dura para que ter a mente mole?

Inserida por joao_machado

Amar é uma confissão. Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.

Inserida por IreneAguiar

Bom mesmo é perder o chão por alguém
Quando esse alguém também perde o chão por você
E assim vocês dois podem flutuar juntos. (rsrs)