Pensamento de agradecimento

Cerca de 101891 pensamento agradecimento Pensamento de

Não te quero ter porque em meu ser está tudo terminado.

Vinicius de Moraes
Antologia poética

Nota: Trecho do texto "Ausência" de Vinicius de Moraes

...Mais

Nunca o favorecido ama tanto quanto o desprezado.

Supera a agressão com suavidade e a malícia com bondade.

⁠Neste belo mundo, todos pedem desculpas como se isso fosse algum tipo de tradição. Se cometermos um erro, pedimos desculpas e, mesmo que cometamos o mesmo erro outras vezes, continuamos pedindo desculpas. Isso é a humanidade.

Um país que aceita o aborto não está a ensinar os seus cidadãos a amar, mas a usar a violência para obterem o que querem. É por isso que o maior destruidor do amor e da paz é o aborto.

Más vale vergonha no rosto, que mancha no coração.

“Para entender nós temos dois caminhos: o da sensibilidade que é o entendimento do corpo; e o da inteligência que é o entendimento do espírito.
Eu escrevo com o corpo.
Poesia não é para compreender, mas para incorporar.
Entender é parede; procure ser árvore.”

Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer.

O que mais dói,
é estar de mão atadas,
não podendo fazer nada,
para ajudar,
me sinto inútil.

Todo mundo nos envia de volta um sentido diferente de nós mesmos, para nos tornarmos um pouco do que eles acham que nós somos.

As leis da natureza são apenas os pensamentos matemáticos de Deus.

3 palavras que mudam uma discussão e até mesmo uma vida: Reconheço. Errei. Perdão.

Quem não sonha o azul do vôo, perde o poder de pássaro. É sonhar, mas cavalgando o sonho e inventando o chão para o sonho florescer.

Thiago de Mello
Vento geral, 1951-1981

Não conheci lugares bonitos que existem nesse mundo, mas conheci o lugar mais lindo que existe, a presença de Deus.

Você machucou um coração, você deixou alguém a te esperar, você se condenou a nunca mais amar

Somente quem vivenciou a dor de um trauma sabe que embora seja necessário se reestruturar, esta tarefa pode não ser tão simples, nem fácil.

Bem, se não era amor, era muito parecido.

Com você aprendi a ter paciência. Mas perto de você sou o homem mais ansioso do mundo.

Tu fingiste que me amaste;
eu fingi que acreditei.
Foste tu que me enganaste,
ou fui eu que te enganei

A mercê do acaso, e que algo extraordinário aconteça hoje.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp