Pensamento

Cerca de 20362 pensamento

⁠A maior obra de uma pessoa é a consciência.

⁠Para fazer parte de algum bando, o pardal, pássaro desprovido de qualquer talento, se insere no grupo e imita o canto dos demais. Isso não é sobre pássaros.

⁠Mude! Porque o que muda, floresce.

⁠Algumas pessoas caminham,ao nosso lado, por alguns instantes,
outras passeiam,
dentro de nós,
por muito tempo.

⁠Quando você foge de quem você é — você se perde no caminho para se tornar aquele que você deveria ser. Como um leitor sem livros, ou uma abelha sem mel. Um trem sem trilho, ou uma caneta sem papel. Incompleto, inconstante, irreal.

Eu passei tanto tempo me dedicando a criar histórias, que esqueci de viver a história que o Criador fez pra mim. E agora, terei que, reaprender a Viver.⁠

⁠Eu não sei de onde vim. Não sei a onde estou. E não sei pra onde vou. Mas eu sei que estou viva, e enquanto estiver respirando, eu irei buscar respostas.

⁠Viajando eternamente no oceano da angústia
Nem minha estrela, nem minha luz, me busca
Estremeço diante da vista da terra da felicidade
E me deixo levar pelas pedras mortais, desgostoso
Querendo, enfim, me libertar desse mar tempestuoso.

⁠nos preocupamos tanto com as inúmeras galáxias que existem por aí, que não nos damos conta dos infinitos mundo em nossas mentes.

Na dúvida criei a esperança, na decepção desacreditei no próximo e assim moldei-me pensando no que pode ser melhor, dia após dia.

⁠Me alegro quando alguém pensa como eu; no entanto, só cresço quando outro alguém apresenta um ponto de vista distinto do meu.

⁠Desistir pode ser a opção mais curta, porém, nunca a mais fácil.

Quando o soberbo cai, tudo que ele acreditava cai com ele. Diferente da gente que tem fé e esperança.

⁠Querendo ou não, só nos resta respeitar as escolhas alheias.

⁠Não desistam do romantismo, desistam de quem não é romântico.

Eu quero fazer o que você quiser
Se você quisesse, garota, nós poderíamos cruzar essa linha
Sei que somos amigos
E o amor só conhece fins quebrados,
Foi o que você disse, mas, garota, permita-me mudar seu pensamento

⁠Quando me calo, ouço o estrondo que há em meus pensamentos, que surge enquanto a minha alma grita.

⁠Tem gente que dá, de si, tudo o que tem.
Tem gente que pode render mais!

Quando há momentos difíceis na vida, é para fazer valer sua passagem por ela!

⁠A tocha que um dia foi aclamada como guia é a mesma tocha que um dia pode cegar e queimar se não for renovada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp