Pensa que é Esperto
Quando a gente pensa demais, a vida perde a leveza, a alegria se cala e o sorriso some. É como se a mente ficasse presa em um turbilhão de dúvidas e preocupações, que acabam roubando a energia de viver o presente. Por isso, às vezes, é importante respirar fundo, soltar um pouco os pensamentos e deixar o coração encontrar seu ritmo. Só assim a felicidade volta a florescer e o sorriso nasce de novo, natural e leve.
Não sou o tipo de pessoa que fala o que pensa, porém jogo ao vento, se não servir pra ninguém, serviu para me esvaziar.
Imaginemos, como seria o mundo se cada pessoa colocasse pra fora tudo o que sabe, sente e pensa. Isso poderia nos levar ao caos da vida em sociedade. Mas seria de uma libertação inimaginável pra maioria delas.
O poder inteiro do homem não é o agir, é o pensar antes.
O que você pensa, se torna o que você é.
Cuidado com isso..
"Um dia eu acordei só pra pensa"
Seguindo essa vida,
Só queria sair do luga,
Um sentimento sentia falta, mas
Minha cabeça não queria me ajuda.
Um dia acordei só pra pensa
Segui minha vida e fui trabaiá,
Caminhei até o busão procurando chegá, mas
Somente uma rotina, parecia improvisá.
Um dia acordei só pra pensa
Trabalhei no sentimento que tava a pulsa,
Pelas minhas faltas começei a caminha e,
Um dia finalmente,
Pensei em acordá.
Chamamos de inspiração nossas lembranças que veem em forma de saudades, saio escrevendo o meu pensamento e isso para mim é tão natural que eu apenas agradeço por poder lembrar....
"A queda do homem está na sua AUTO-CONFIANÇA. Não confie no que você pensa que É. Mas nas coisas que já SÃO Santas."
—By Coelhinha
' Se algo faz sentido
é esta minha ausência de pensar
que o que pensa a meu respeito
vai me incomodar.'
—By Coelhinha
Anota ai baby...acha que pode me passar pra trás? Quando você pensa em ir pra fazer...eu já fui, vim e ainda por cima já pintei as unhas.
—By Coelhinha
“Feliz do homem que está com Deus ao acordar, pensa ao trabalhar e fala com Deus ao deitar.”
—By Coelhinha
"Pra você que diz ou pensa que estou fanática, que eu por religião pareço uma louca, vivo falando de Deus, um recadinho básico...[...] Prefiro ser taxada de louca mais viver em plena felicidade (alegria) com Jesus, que ser uma pessoa normal e viver depremida, triste e vazia. Eu estou sim, cheia da glória, do Espírito de Deus e quem tem Deus em sua vida tem sempre sede de mais e mais de Cristo.
Assim diz o Senhor: -Filho você tem boca? Dai glória; você tem ouvidos, ouça que Eu digo; você tem pernas, me segue e te mostrarei as maravilhas que Te darei na terra dos justos."#Profético
—By Coelhinha
Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes.
I Coríntios 1-27
Engana-se quem pensa que a loucura é um estado transitório de alucinação, não é a ausência que a caracteriza e sim o excesso de razão.
