Pensa que é Esperto
Triste quando o homem pensa esta próximo de um "representante" de Deus, e tem a prova de que o demônio veste homens de terno.
Engane-se quem pensa que a coisa mais rara do mundo são as pérolas e os diamantes. A coisa mais rara do mundo é se colocar no lugar do outro sem julgar nem condená-lo.
O que meus olhos veem, o que minha mente pensa e o que meu coração sente, só eu posso experienciar. É óbvio que ninguém pode entender meus próprios pensamentos e sentimentos. E por isso, clamo ao mundo por misericórdia.
Se eu for ligar para oque o povo pensa de mim ou fala de mim ou acredita que eu sou eu fico Maluco, não crie esperança em ver meu mal pois nunca verá.
“Toda vez que o homem pensa em fazer algo que o tornará universal, fica com medo de perder sua individualidade.”
Cuidado ao apontar o dedo para os outros. Ao contrário do que se pensa, quando ressaltamos o defeito dos outros, mostramos o nosso pior lado. Quando ressaltamos as qualidades é o nosso melhor lado que involuntariamente revelamos.
Quando você pensa que já viu de tudo, a vida te dá um tapa na cara e você tem que rever todos os seus conceitos. Sossego pra quê?
Hoje o dia é dele. Sim! Dele que é amigo, mas o amigo que fala o que ele pensa e não o que se quer ouvir. Dele, que apesar de simples, é bem difícil de se lidar, talvez por sua intensidade. Ele tem todos os defeitos iguais a todos, mas tenta ser leve e não julgar por ser falho também. Dele, ama viver e talvez por levar o viver tão a sério, é julgado por “viver” demais. Dele que às vezes se torna até incompreensível, talvez seja em relação ao ponto de vista. Dele, que é um pai, profissional, marido e um filho. Talvez até (exemplo)… Dele que tem sonhos e medos.
A busca pela paz gera tanta inquietação, modificação, ressignificação. Cansa, descansa. Pensa, repensa. Insiste, desiste, persiste. Mas, ao final, o sentimento de retirar todo o peso vão, faz todo o processo valer a pena.
Você pensa o tempo todo, o piloto automático está ligado, mas lembre-se que não é tudo que você pensa que necessariamente precisa ser expresso.
Isso não é tolice,mas sim educação, respeito ao próximo e a si mesma.
Frase de Islene Souza
Uma pessoa que pensa tirar vantagens das outras pensa que todos qurerem tirar vantagens, pois cada um é o que pensa
Você pensa que D'us te abençoou porque se sentiu bem durante a oração? Então, o que acontece quando você não sente isso ou quando está muito cansado? Será que Ele não abençoou? O poder jamais esteve na oração ou em como você se sentiu. O poder sempre esteve no Senhor! E Ele não depende dos teus sentimentos para agir!
Não basta mudar o que se pensa ou faz; é preciso transformar a consciência. Os resultados são apenas os reflexos dessa mudança.
Um homem que pensa demais é prisioneiro de sua mente,
percebe no silêncio os detalhes que a vida esconde,
realidades duras, cortantes, como lâminas invisíveis.
A dor se faz constante, uma sombra que nunca parte.
Sinto-me incapaz de iluminar o caminho de outro,
como se minha luz fosse fraca, apagada pelo vento.
A solidão é minha companheira fiel,
na escuridão da noite, ela sussurra verdades amargas.
O peso da vida repousa em meus ombros,
e a tristeza, minha eterna conselheira,
me lembra que o tempo passa, mas o tormento permanece.
Anos se esvaíram, levados por pensamentos desgovernados,
e me pergunto, no fundo desse abismo interno:
será que faço diferença? Será que alguém realmente vê?
Mas, mesmo no caos, há um eco,
uma possibilidade de que o amanhã traga outro tom.
A gente não pensa muito em sucesso, sabe? Porque o sucesso acontece se você tiver sorte. Muita coisa junta (precisa) acontecer pro tal do sucesso. Você torce mesmo é pra ter bons trabalhos nos quais você vai, ali, se empenhando, fazendo com gente boa. Isso é para o que você luta.
