Pensa que é Esperto

Cerca de 8580 frases e pensamentos: Pensa que é Esperto

⁠É difícil quando se ama
Sem que o amor seja correspondido
É difícil quando se deita na cama
A pensar num futuro que se sabe perdido


É difícil quando imagino uma vida ao teu lado
E ao mesmo tempo o tento negar
Quando sei que tudo está errado
E que tu nunca me vais amar

É difícil quando te vejo
A falar para ele, toda contente
E sim, eu invejo
Custa muito seguir em frente

Mas a verdade é que quando se ama alguém
A felicidade do outro deve estar em primeiro lugar
Por isso faço de conta que não sou ninguém
E só espero que ele te saiba amar

⁠Tenho imenso medo de pessoas que querem mudar o mundo. Quem pensa estar fazendo o bem geralmente ignora qualquer limite.

⁠O que seu pensamento pensa de você?

⁠Talvez Isso que você pensa de mim possa ser o meu defeito. Mas não se esqueça, ninguém é perfeito.

⁠As nuvens... Elas nunca ficam paradas. Às vezes você pensa que está vendo uma coisa e, um segundo depois, toda a imagem muda.

⁠Sua vontade de vencer é mais forte do que pensa, só basta querer e ter uma força de vontade única, para que possa se destacar entre os demais.

⁠Um homem que não tem conhecimento,que não tem soluções,sem criatividade,que não pensa em aprender,evoluir e nem se cuida.
Vai está vulnerável a ter um namoro ou casamento com prazo de validade.

O mérito não é de quem pensa, mas de quem faz.
Nildinha Freitas⁠

⁠O que você pensa quando pensa em nada?

Tínhamos 20 anos, estávamos morando em Nova York, tentando ganhar a vida e encontrar o amor. E pensamos: isso poderia virar uma série!

⁠Impedir uma ave de voar não equivale a impedir um homem de andar - é como impedir um homem de pensar.
Por isso sou contrário a que qualquer homem encarcere qualquer ave, por hobby.
Um homem privado de pensar ou uma ave privada de voar é algo muito mais grave - para ambos - que a simples supressão da liberdade corporal. É a supressão da essência da liberdade em si.

A vi⁠da é Dura mas eu sou mais forte do que você pensa. Não importa o quê a vida me traga,estou pronto. Sou uma pessoa abençoada por ter o que tenho, e não trocaria por nada.

Não existe palavra feia. O feio está na cabeça de quem pensa que é feio. Foi uma lição para toda a vida, uma dessas iluminações que clareiam o caminho: o humorista precisa ter toda a liberdade possível e impossível, não pode sofrer preconceitos e restrições na sua maneira de pensar. O palavrão, a censura, o chocante estão na cabeça das pessoas.

Jô Soares
O livro de Jô: Uma Autobiografia Desautorizada, Volume 1. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
...Mais

06/08/2022
05:02
Mais uma noite em claro. Sem luz em casa desde as 20:00 horas de ontem. Meu pensamento só nela. Outra mensagem. Não posso responder, preciso ser forte como ela é. Não está sendo fácil. Como ela consegue??? Realmente ela não me ama mais, pois pra quem ama é impossível fazer isso. Meu coração está sangrando.
Ela já tem tudo que precisa. Um namorado que é muito melhor que eu, então com certeza na ontem (sexta) ele já deve ter buscado ela no serviço, ido pra casa dela. Talvez tenham ido à festa de agosto. A essa hora, com certeza está deitado ao lado dela com ela no peito, olhando pra ela enquanto ela dorme como um anjo toda feliz e completa. Claro que ele fez isso, é o que eu faria se fosse o namorado dela e como ele é tão melhor que eu a ponto de fazer ela não sentir mais a minha falta, certamente ele está fazendo isso.

Eu sei que às vezes o fardo se torna pesado demais e você pensa que não vai conseguir. Eu sei que você já pensou em desistir. Eu sei que às vezes é uma tortura sentir tudo e tanto[...]Mas viver é isso. É sobre a caminhada, sobre o equilíbrio e, sobre o desequilíbrio também. É sobre os aprendizados, as lições, as derrotas e as conquistas...

⁠Político sempre pensa como político. Nunca como um cidadão comum, praticante da sua rotina de sobrevivência, com deveres e horários a serem cumpridos

⁠⁠As coisas não são como a gente quer, projeta, planeja e pensa. E sim, como vem. Só temos que aceitar.

⁠Esse negócio de pensar é muito sério. Temos que pensar, sim, mas pensar certo. Quem pensa errado, quebra a perna.

Monteiro Lobato
O picapau amarelo. São Paulo: Camelot Editora, 2022.

⁠Pensa em um garoto, e coloca a perfeição nele. E não deixa ele virar segunda opção!
Pensa em um garoto que me faz bem, torna tudo sempre tão zen.
Pensa em um garoto bondoso, caraca, ele é MUITO generoso.
Além de tudo , ele é todo cheiroso.
Pensa em um garoto que me acalma, que cura minha alma.
Pensa em um garoto que Eu sonharia em ter ao meu lado, poder chamá-lo de meu Amado.

Pensou? Pois é, esse garoto, é o garoto que não posso ter...

⁠E a gente só queria ter o ímpeto da adolescência, o dom de falar o que se pensa, o dom imperativo e egocêntrico naturais que a idade permite. Depois dos trinta ou você se torna um adulto confiante ou um adulto covarde que se esconde em vícios. A maioria de nós, carrega vícios.