Pensa em Ti
Sensação maravilhosa essa que sinto quando ouço sua voz
Nada melhor do que saber que ainda pensa em mim
Que a lembrança é tão forte que tornas a me procurar
Que delicia isso de sentir vontade de te amar
Desejo maluco de me entregar a essa paixão
Satisfazer a vontade do meu coração....
Penso em você e em tudo que fazemos
É loucura demais se não nos rendermos
Chegará a hora em que não dará mais para fugir
Em algum momento vamos ceder
E vamos nos permitir enlouquecer
Deliciosamente nos envolver...
E o que nos separa é só o tempo
Ele nega a passar rápido
Para que possamos desfrutar esse momento
Viver tudo que está só no pensamento
O que nos falta é só o encontro
Dos olhos, dos lábios, das mãos, dos corpos...
As vezes você pensa que não é o melhor, mas lá na frente você percebe que sim.. E que muitas vezes se insistir pode ser pior no final.
Quem pensa em trair a quem ama
Acende o fogo para ele próprio se queimar
Terá sua consciência sempre em chama
Ele é responsável por este erro carregar.
Muitos dizem , saber o que e amor , muitos dizem sentir , mais se você para pra pensa , são poucos que realmente sabe !
Você não olha pro lado, não pensa em nada, não se vê em outra situação e sempre querem te provar o contrario. Um dia você acabará acreditando que realmente anda olhando pros lados, pensaso em algo (alguém) e em outras situações.
Por isso eu sempre falo, a gente não pode guardar nada tem que falar mesmo o que pensa ou sente, pois quem guarda muito uma hora pode explodir na pessoa que você mais gosta, então se tiver que gritar, grite; se tiver que chorar, chore, porque as lagrimas não vão secar, mas pode aliviar um pouco a dor, sei que você vai pensar ”Mas ela esta querendo que eu chore”, não é isso, mas é preciso colocar as dores do coração pra fora, pois elas só te deixam mal, e ocupam um espaço enorme, mas mesmo assim você se sente vazia, então chore e fale o que tiver vontade, pois assim você limpara seu coração e sua cabeça de sentimentos que na real não te fazem bem algum. Porque se tiver que explodir que seja de alegria.
A verdade é que na palavra amor cada um faz aquilo de acordo com o que pensa que o amor vale na vida dele... Uns fazem muito, outros nada fazem, mas um dia chegará o momento que todos necessitarão de um!
Ao me criticar, eu me transformei na melhor forma que encontrou para dizer a você mesmo o que pensa a seu respeito!
Eu não sou o que penso ser, não sou o que você pensa que eu sou e também não sou aquilo que quero ser, mas sou exatamente aquilo que o meu Deus diz que eu sou: Mais que Vencedor!
Meu coração não deixou de amar quem não me ama mais, ele pensa que realmente vale foi o que sentiu e sente ao lembrar de quem amou, ele insiste em acreditar que este amor foi e ainda é verdadeiro.
Eu queria.ver o que vc ver,ouvir o que vc ouve,pensar o que vc pensa,eprincipalmente sentir a mesma coisa que Vc sente...!!
Não se importe com o que as pessoas vai pensar de você ...somente se importe pelo o que você pensa e as pessoas importantes na sua vida pensem !
Porque talvez quem era importante na sua vida , de um minuto você pode enxergar que ela não é tão importante quanto parecia !
O seu pior inimigo é sempre você mesmo. Por isso atente bem para o que você sente, pensa, fala e faz pois tudo isso, cedo ou tarde, pode voltar com mais intensidade para si mesmo.
Eu penso no tempo quanto o tempo pensa em mim eu sinto o tempo passar e guardo ele em um pote, mais o tempo não sao lembranças, por isso evaporam, o pote se raxa e ele volta a passar por nossas vidas tão rapido que passa despercebido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp