Pensa em Ti
"As vezes me pergunto
porque você teve que ir.
Me pergunto se você ainda
pensa em mim.
O tempo todo eu só queria ter você
pra sempre, so pra mim...
Sabe um dos momentos mais feliz da vida, é
aquele que você dá um suspiro da alma e pensa, realmente valeu a pena.
NÃO ME CONFUNDA COM AS SUAS CONFUSÕES MENTAIS, SOU O QUE SOU NÃO O QUE PENSA NEM O QUE QUER QUE EU SEJA...
TUDO que você FALA, FAZ, SENTE e PENSA, um dia VOLTA para VOCÊ, isso não é TEMA de NOVELA, É FÍSICA QUÂNTICA.
as vezes você pensa
que está apaixonado,
mas não ,
você estava apenas
se iludindo,
por algo que não vale
nem o seu tempo ,
nem mesmo
o seu
amor!!
Amor, você foi tudo pra mim! Mais você passa dos limites "as vezes", você pensa muito em amigos até demais, lá no fundo sinto ciúmes de seus amigos, mais sei que em seu coração só ah espaço pra uma pessoa, eu, e no meu coração, só cabe você TE AMO
"É sempre ruim olhar para o passado pois você pensa sobre o que já fez, e pensa em como poderia ter feito melhor, ou não ter feito."
Já parou pra pensar na agonia que é você tentar escapar/fugir de algo e nunca conseguir. Pensa em você passar sua vida inteira sentindo dores semelhantes a dor de levar um tiro e não haver absolutamente nada que possa aliviar. É exatamente assim como me sinto... Tentando fugir de uma depressão, ao menos encontrar um refúgio mas, nada alivia. Completamente sem esperanças. Claro, se eu pudesse tirar forças de algum lugar, obviamente não estaria sendo tão péssimo assim. Não precisaria de psicólogo, nem medicação. Eu passaria por tudo isso mais facilmente. Agora, pensa nos sintomas a longo prazo... 24 horas por dia com uma angústia contínua. Tudo se intensifica: As crises de pânico, ansiedade, o TOC... A ponto de ser incontrolável. Agora me pergunto: O que é isso que me acomoda? O que é isso que quando eu pesquiso no Google o que pode ser, não aparece absolutamente nada relevante? Será que as pessoas que poderiam me ajudar se mataram por esse motivo? Por que não encontraram a solução em lugar nenhum? É muito mais que depressão. Eu jamais pensei que uma dor pudesse ser tão forte assim. Deus, se existe alguma solução, me mostre por que não vejo nada.
Você vê tanta coisa, ouve tanta coisa que realmente pensa, preciso disso? Preciso dessa pessoa? Essa que está tão diferente, que está agindo da maneira que falava que não gostava, essa que está vivendo em de um jeito que achava horrível e que está aprendendo a viver indo pelo caminho mais "fácil" será mesmo isso que eu preciso? Será mesmo que foi por você que eu me apaixonei desse forma? Acredito que não, eu me apaixonei pelo que você foi um dia. É, a previsão do tempo na diz que está passando e assim eu espero.
3 SÍLABAS
não fala
sem paixão
se cala
e pensa
diz então
vai amor
retorne
e volte
à vala
eu jamais
poderei
amá-la
“Pensa em mim com saudade
Com a tua mente, escreve-me
Com o teu coração, ama-me
Com a tua alma, sonha-me
Com o teu corpo, deseja-me”
"Ser transparente não é uma questão de falar o que pensa, mas ter a capacidade de demonstrar através das atitudes seus sentimentos".
Re Pinheiro
Para nos auto-afirmar na vida não precisamos ser poderosos como muita gente pensa. Necessitamos de um bom caráter e uma personalidade forte, que não se deixa abater por dificuldades naturais, as quais estão submetidos todos os seres humanos.
O que propicia auto-afirmação é o trabalho honroso, o saber, a inteligência, a honestidade e o coração bodoso. Poder? De que adianta, se tudo é passageiro! Dinheiro? Necessário para se ter uma vida digna, porém não em exagero para que se aprenda a dar-lhe o devido valor, todavia também é transitório. Fama, sucesso, bens materiais, tudo isso passa..... não pense em se auto-afirmar para mostrar ao mundo que é melhor do que ninguém, isso é orgulho, vaidade, não tem nada a ver com independência, segurança, autoafirmação. Seja auto-suficiente para você mesmo, para que se sinta bem com você próprio, para a sua realização pessoal, é super válido, nunca para esnobar e mostrar nada para ninguém.
As pessoas mais felizes são simples e conscientes que nada é para sempre, tudo passa....
Nada
Quem pensa que eu vivi,
engana-se;
Quem diz que eu vivi,
mente.
Passei tão somente,
Sem viver e sem deixar viver,
Passando como se nada fosse,
Um nada que ninguém vê,
Um nada que ninguém sente.
Um ato bem pensado focado no bem comum,pode fazer a diferença na vida,porém um simples ato mal pensado pode arruinar para sempre.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp