Pedro Bial Sorriso
A força que uma pessoa possui para construir algo é equivalente a força que ela possui para destruir.
Às vezes sei da verdade,
Mas finjo que ainda não a vi.
Às vezes acho que terei saudades...
Saudades do dia que a conheci.
Lembranças eu terei,
Daquilo que juntos tentamos ser.
Boas ou ruins? Não sei.
Me doei,e me machuquei pra valer...
Talvez algum dia eu entenda,
Se veio pra ficar ou se é passageiro.
Este sentimento que me sustenta,
Será que é amor verdadeiro?
Fiz de tudo,sem sucesso,para te fazer feliz,conforme a vida me instruiu. Espero que seu desejo pela felicidade tenha se realizado,pois o meu me traiu.
DUALIDADE
NAS CRISES TEMOS UMA DUALIODADE QUE NOS PROPORCIONA SOFRIMENTO E NESSE DESCONFORTO TEMOS COMO RECOMPENSA A EVBOLUÇÃO, POIS SEMPRE QUE RESOLVEMOS UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL ADQUIRIMOS EXPERIÊNCIA. ENTÃO ESTAMOS EVOLUINDO.
Impessoalidade
Depois de alguns anos já não tenho contato com meus amigos de infância . Mais tarde os amigos dos primeiros trabalhos já não sei por onde estão. a família , alguns morreram e outros estão distante por alguma razão - quase sempre financeira, pois a onde estavamos não encontraram trabalho . Hoje olho nas pessoas que me rodeiam e sinto-as estranhas . Mas percebo que nesse mudo em que a velocidade das informações e a impessoalidade é muito intenso não tem lugar para sentimentalismo . Então precisamos nos adpitarmos . como será isso no futuro ? Será que nossos netos vão nos chamarem de avos ou não vão saberem que existem famílias. Com tanta agilidade e impessoalidade as pessoas por força do sistema mudam de trabalho , lugares e até de famílias quando-lhes convêm.
Muitos, ao longo da história, são eternizados pelas boas coisas que fizeram ou disseram. Eu, todavia, espero ser recordado pelas asneiras que não faço nem digo.
Mais vale tentar amar mesmo que não seja correspondido,doque passar toda a eternidade atormentado por uma paixão.
Eu sei quem você é,
Mas não posso descrever.
Porque o perfeito se limita ao indescritível,
E se eu conseguir descrever...
Tenha a certeza: não será você.
