Pedro Bial Sorriso

Cerca de 32732 frases e pensamentos: Pedro Bial Sorriso

Tenho em mim uma tristeza tímida... disfarçada por um sorriso débil...

Definitivamente o que importa é o fim. Se você ainda não se deu conta disso, está na hora de se apressar... Não, não tenho um bola de cristal... mas vejo que seu tempo está a se acabar.

O que acontece mesmo é que não importa quanto tempo você tenha... ele vai se acabar... e daí, quando seu tempo acabar, tudo o que vai lhe restar é o fim... pra você, pro mundo ao seu redor... pra mim.

O caminho importa? Sim... ou não. Sim... e não. No fundo, no fundo... 'tudo é vaidade'... repetindo aqui o autor de Eclesiastes... tudo é correr atrás do vento, ou seja, tudo é nada. O caminho é nada.

'Mas tem de ser alguma coisa', insiste você...

Quer saber!? Eu acho que é nada e ponto final... tudo é uma canseira só... pó, e pó, e pó... e só.

A queda - proposital!?? - do avião na França me fez ver mais uma vez que este mundo é cheio... bem cheio de loucos... e que nós não temos a mínima ideia do que pode acontecer ao dobrarmos a próxima esquina... ou a próxima.
A queda do avião aumentou minha tristeza. E tenho certeza de que não fiquei sozinha nessa.

Triste... muito triste saber que há mentes por aí tramando o mal.

Quer saber? O homem é incapaz de controlar o seu destino... 'o homem não pode contender com quem é mais forte do que ele'... o homem é pó... e só.

É por isso tudo que eu digo que o caminho pouco importa... o homem é finito e por causa de sua finitude tudo acaba quando ele acaba... o caminho... tudo...

Misturei um monte de coisa... divaguei... me atrapalhei. Desculpe-me, é isso que a tristeza faz comigo.

Mas uma coisa ela não faz.. não tira meu discernimento do que a morte de Cristo por mim foi capaz.

Inserida por RosangelaCalza

Seu sorriso perfeito ,que me encantou .seu olhar que me fascina e seu jeito que me anima

Inserida por Thaaina3

"Olhar penetrante que me encanta ,sorriso perfeito que me fascina .Abraço apertado que me domina "

Inserida por Thaaina3

Os dias difíceis ainda estão aqui. Ainda sinto a sua falta, saudades do teu sorriso. Que bom seira se essas lembranças fosse apagadas da minha memória e esse sentimento apagado do meu coração. Eu fiz tudo e você desistiu da gente, prometeu mais não cumpriu. Queria poder te desejar felicidades mais o meu coração só te deseja sentir o que ele está sentindo nesse momento. O meu maior desejo hoje, é que nunca tivesse te conhecido. Você foi a pior decepção da minha vida.

Inserida por deby52deby52

Gosto do seu cabelo,
dos seus olhos e do seu sorriso,
dos seus beijos e abraços,
do seu carinho,
do jeito que segura meu cabelo e
como suas mãos não param quietas
enquanto nos beijamos,
e do jeito que morde os lábios en-
quanto me olha nos olhos.
Gosto de como podemos ser parecidos
mas também diferentes.
Completamos um ao outro de um jeito
que nunca imaginei.
Nunca senti algo assim por alguém
e acho que nunca mais vou.
Quero tanto que dê certo.
Mas para que isso vá para frente,
é preciso principalmente reciprocidade.

Inserida por gabrielabtambelini

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar

Você com esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Dançando roots reggae, nos points do mará
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Namorando por lá, pelas praias do mar
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Mergulhando nas ondas, sobre a luz do luar
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Tirando onda pela noite, até o sol raiar
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Dançando roots reggae, nos points do mará

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Namorando por lá, pelas praias do mar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Mergulhando nas ondas, sobre a luz do luar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Tirando onda pela noite, até o sol raiar

Esse sorriso de menina, querendo se apaixonar
Sei lá, talvez só querendo ficar
Sei lá, talvez só querendo ficar

Inserida por WashingtonDJo

Seu sorriso pode virar minha felicidade pela manhã.

Inserida por carlos1393

Ei moça o que aconteceu com você? Cadê as borboletas do estômago? Pra que serve esse sorriso tão lindo se não o veste mais. Ei, conte-me o que te impede de sonhar? De amar? É medo? Calma, feche os olhos e ore que todo o mal se afastará. É algo sobre à vida? Não temas, pois o melhor está por vir. É algo sobre o amor? Dê mais uma chance, duas, até três ele sempre merecerá uma nova chance. Talvez esteja assim porque fizestes muitos cálculos, chegastes a muitos resultados, mudou demais o cenário, acendeu muitas velas, preparou muito camarão e, simplesmente, esqueceu de apenas sorrir. Acredite que dará certo, assim dará. Você terá alguém para lhe cobrir quando a coberta cair, alguém para massagear os ombros tensos de cansaço, alguém para perdoar teus medos e fortalecer suas fraquezas. Por isso, aumente o volume, intensifique o ritmo e viva. Viaje, cante, dance, beba, sonhe, mas de vida à vida. Quando você estiver cheia de vida o próprio destino conspirara amor para você. Pois quem se enche de vida, transborda-se de amor.

Inserida por iiiiiii

As pessoas que amo trago aconchegadinhas do lado esquerdo do peito, na alegria do sorriso e no pulsar do meu coração.

Inserida por ednafrigato

Não sou bom em atuar? Cuidado,Meu sorriso não Diz o que minha mente pensar !!

Inserida por luanavictoria

Ensaiei meu melhor e mais convincente sorriso e entrei em casa. Não poderiam saber o quão eu era fraca.

Inserida por SamanthaJoyce

Por que as músicas bonitas que conheço agora ainda me transportam até o seu sorriso?

Inserida por IngridOliver

Um dia eu me dei conta
que
o teu sorriso é melhor que mil viagens nas estrelas..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Se conseguisses ler meu olhar, meus gestos, meu sorriso tímido... Ahhh se conseguisses me sentir, saberias que em mim tudo fala secretamente de você.

Inserida por ednafrigato

Saudade...
Do sorriso com olho puxado
Do abraço molhado
Da calmaria que transborda
Do beijo delicado, tímido
Do carinho que comove
Da voz adocicada
Do anjo sem asas
Do amor inexplicável
Saudade de você, apenas.

Inserida por nannabrito

Minha menina dos cabelos cor do amor,
de sorriso doce, e olhar intenso,
por onde andou todo esse tempo?

Inserida por CarinaRabelo

Não há expressão mais feliz do que o sorriso de férias.

Inserida por ummeninocaminha

Para mim, o seu sorriso ainda é o melhor.

Inserida por IngridOliver

Quero Deus ao meu lado, abençoando meus dias e protegendo minhas noites.
Quero meu sorriso iluminado para compartilhar minha alegria com todos aqueles que amo.
Por hoje é só o que quero.
Uma excelente semana a todos!

Inserida por anasoares_

Não deixe que qualquer sorriso bonito estrague o que você possui de melhor (sua essência). As pessoas em geral, não vem com 'rotulagem' e a melhor forma de conhece-la é convivendo, mas as vezes nem precisa conviver, pois sua imposição já diz tudo assim que você põe o olho clínico nela. Amizade é assim mesmo: Uns vem e se vão com a mesma rapidez que entraram, com a certeza de que você nem precisava conhecê-la e outros vem, vão ficando, te conquistando a cada dia e permanecem para sempre.

Inserida por anasoares_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp