Pedro Bial Sorriso
E mesmo com os olhos cheios de lágrimas, eu continuarei sorrindo. Pois meu sorriso é minha maior arma...
AMOR.
A vida passa como um suspiro
como o último respirar,
o sorriso fica; marcado.
Como um quadro na parede
sua imagem se fixa em mim,
eu eu em ti, você é tudo pra mim
eu te quero tanto, que
te perco todo dia,
Eu me sinto tão só e nem percebo
o calor do teu abraço e que estás
aqui comigo, amor.
Corria ao teu lado e minhas
mãos sentia o calor das tuas,
quando eu caí você me levantou,
me ergueu e me fez continuar.
Tudo que é meu, é teu
e tudo que é teu também é meu
Mais que a pele,
as nossas almas se encontram,
e são uma só, eu e você, nós,
o amor.
Amar para viver
Eis que teu sorriso era tão lindo
que parecia perdido nos tempos de outrora
Tua face pintada com cuidado
pelo pincel do tempo e tintas como sabedoria e felicidade
mesmo as vezes sendo rasurada por uma lagrima tua face...
com o pano da perseverança a mesma se corrigia...
Secava ao toque das brisas de meu amor
Deveras Deus brincava e sonhava em teus traços
Como pintor... como poeta...
Em teus cabelos traços de ouro
Em tua pele a mais rara seda
Em teu sorriso se escondia o sol
Traço a traço fazemos parte de um desenho maior...
o mural tão admirado por todos nós
Tesouro maior...absoluto:
Vida
*Sts*
Você tem um sorriso encantador.
Sei que não passa de fantasia
Mas você é tão linda,quero ter você em meus dias.
Sei que é um sonho te amar.
Mas mesmo assim deixa-me sonhar...
"..Ontem você me perguntou
Algo que pensei que você sabia
Então te disse com um sorriso
"É tudo sobre você"
Então você sussurrou em meu ouvido
E me disse também
Disse "Você faz minha vida valer à pena
É tudo sobre você"
E eu realizaria todos os seus desejos
Se você me pedisse
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria
Então me abrace forte
E diga três palavras como você costumava fazer.."
O Sorriso
É o cartão-de-visita das pessoas saudáveis.
Distribua-o gentilmente.
O Diálogo
É a ponte que liga as duas margens, do eu ao tu.
Transmite-o bastante.
O Amor
É a melhor música na partitura da vida.
Sem ele, você será um eterno desafinado.
A Bondade
É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Plante estas flores.
A Alegria
É o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.
Esbanje-o, o mundo necessita dele.
A Paz na Consciência
É o melhor travesseiro para o sono da tranquilidade.
Viva em paz consigo mesmo.
A Fé
É a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade.
Utilize-a sempre.
A Esperança
É o vento bom empurrando as velas do nosso barco.
Chame-o para dentro do seu quotidiano.
O Sorriso
É o cartão-de-visita das pessoas saudáveis.
Distribua-o gentilmente.
O Diálogo
É a ponte que liga as duas margens, do eu ao tu.
Transmite-o bastante.
O Amor
É a melhor música na partitura da vida.
Sem ele, você será um eterno desafinado.
A Bondade
É a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Plante estas flores.
A Alegria
É o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.
Esbanje-o, o mundo necessita dele.
A Paz na Consciência
É o melhor travesseiro para o sono da tranquilidade.
Viva em paz consigo mesmo.
A Fé
É a bússola certa para os navios errantes, incertos, buscando as praias da eternidade.
Utilize-a sempre.
A Esperança
É o vento bom empurrando as velas do nosso barco.
Chame-o para dentro do seu quotidiano.
hoje assim que acordei percebi algo diferente,abri meus olhos e consegui enxergar um sorriso na minha frente todo iluminado não consegui identificar de quem era aquele sorriso.era um sorriso convidativo,me convidando para algo novo,eu a dona dos "pqs"já começei a pensar em vários "pqs" "pq agora","pq não antes","pq disso,pq daquilo".tentei achar uma explicação para aquele sorriso e não achei,pensei comigo mesma,-'quer saber vou pegar esse sorriso para mim',peguei esse sorriso para mim e o usei,percebi q algumas coisas começaram a acontecer assim q eu o usei,todos q me olhavam sorriam tb,acenavam com a mão,me desejaram um bom dia.eu não conseguia entender pq só agora que esse sorriso apareceu na minha frente,e me aprofundei nos meus pensamentos e me lembrei de algo q me disseram um dia:"quando você perder o seu sorriso,eu vou achar ele e te entregar,pq não pode deixar uma jóia sem sua pedra preciosa".e lembrar dessa frase me deu um alivío,uma sensação de estar completa novamente.
Amigo Virtual!
Seu sorriso chega até mim e invade o meu ser.
Você consegue chegar de mansinho e me dizer coisas bonitas apenas com a sinceridade que sinto no seu coração.
Parecemos virtuais, mas a nossa energia transpassa os limites do sentido virtual e a realidade com que nos vemos jamais perderá sua magia real.
Acredite, o abraço dos anjos é algo mais que divino, mas o abraço da pessoa que sente um amor verdadeiro também nos aproxima de Deus, afinal o amor foi imposto por ele.
Um abraço, uma oração e um poema, essas três coisas são a mais sincera prova de carinho, pois a nenhuma delas requer um preço se não o retorno com o mesmo gesto.
Eu te dou o meu mais terno abraço, te recito o meu mais lindo e delicado poema e ainda te faço a mais sincera oração que meu coração possa criar em virtude de nos aproximar de Deus.
Ás vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra...
Ás vezes a paz de um sorriso pode desarmar uma guerra...
Quem me conhece, sabe quem sou.
Pergunte a eles...hehe
Você aparece do nada, como um herói da Revolução Francesa determinado a salvar minha cabeça da guilhotina. Escreve cartas que nunca recebo cujas declarações, a revelia, chegam a todo instante. Não acha a minha normal intransigência um problema. Talvez até goste de desafiar os limites da minha paciência. É cheio de surpresas, de canções. Me oferece abrigo no lugar mais charmoso de Paris como se fosse banal percorrer aquelas ruas em Montmartre e não admirar aqueles jardins, as casas antigas, as varandas charmosas, os cafés... Disse que já escreveu a nossa história.Tenho certeza que suas palavras fazem jus ao que você é e promete fazer. Mas meu caro, esqueceu de um detalhe. Essa história é de nós dois. E eu ainda não construí a minha parte!"
Dê valor ao seu sorriso e agradeça,sorria com alegria,pois muitos não tem motivos para sorrir por estarem sofrendo nesse momento ou levando uma vida sofrida,ore por todos,ore pelo o mundo e sorria pois viver já é um motivo para sorrir.
O sorriso que carrego no rosto não é de felicidade mas, sim das batalhas que venci e dos obstáculos no caminho que superei!
Hoje, o sorriso dela já não brilha tanto, as estrelinhas dos seus olhos já não refletem mais a alegria de viver, o seu pensamento positivo já não é mais tão eficaz , essa já não é mais a mesma menina de antes, a força da vida a está obrigando a se tornar uma mulher, mas com esse seu jeitinho frágil e delicado de ser e agir não está facilitando em nada as coisas ( desafios ) que precisa enfrentar.
E quanto a você, ela lhe ama, e muito mais do que tu podes imaginar, e não é exatamente fácil amar tanto alguém que parece pouco importar - se com os seus sentimentos, mas tudo bem ela pode viver com esse peso, não deveria mas pode .(...)
Acredite , se demonstrares ao menos o minimo que a AMA ela " moverá céus e terras" para ficar ao teu lado, e fará até o " impossível " para que sejam felizes , juntos !(...)
O sei sorriso faz o dela maior , a tua alegria faz a dela mais alegre, e esse silêncio, entre os dois , apresenta - se como um muro demasiado grande, invisível e imposto mas não apreciado por nenhuma das partes envolvidas .
Por mais que toda essa " loucura " pareça um sonho ou um pesadelo , não é fácil acreditar que acabe assim , ou pior que os corações acelerados tenham sido meramente mentiras arquitetadas por ti , dói pensar que todo esse amor , toda essa paixão acabem como se nunca tivesse existido, como se não fossem importantes, como se o arrepio que ela te causa não passasse de ilusão mútua , de frio , já que frio é o que deixaste no lugar onde existia um calor alegre , no peito da menina para a qual só prometeste amor, cuidado, carinho, alegria .
Embora não seja culpa de nenhum dos dois e ao mesmo tempo seja culpa de ambos, a dor que permeia esse amor parece não ter um fim ...
Nada mudará se um não convidar o outro para uma conversa , não fazes ideia do bem que lhes fará uma conversa sincera.
Saiba que ela não quer muito se lhe der a tua companhia durante as batalhas da vida, e ao teu lado passará de bom grado por qualquer impropério.
Espero que você não a deixe ir , ao menos não assim com a seu romance com um final a ser escrito.
O tempo é um inimigo ferrenho contra o qual não se pode lutar ...
