Pedir um Tempo

Cerca de 87600 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠Toda pessoa merece uma segunda chance, mas somente no caso dessa pessoa pedir e querer essa chance. Mas nunca dê a segunda chance a quem não pediu. Dê a você a segunda chance de não se deixar ferir por ela novamente.

Inserida por anapaulafanz

⁠Ainda Te Amo

Já é muito tarde para dizer que estou apaixonada,
E pedir desculpas por te amar demais.
Eu sinto tanto por você, mas o medo me consome,
E, sem querer, me afasto cada vez mais.

Estou presa em nossas lembranças,
Porque sei que é doloroso viver sem você.
Você é perfeito do seu jeito único e especial,
E sei que, mesmo sem querer, eu te magoei.

Isso não posso mudar, mas devo te libertar.
Queria te manter preso em mim,
Mas o arrependimento é um pesadelo,
E já carrego demais em relação a você.

Sei que talvez nunca vá me perdoar,
E com isso, preciso aprender a viver.
O amor nem sempre é perfeito;
A verdadeira beleza está nas imperfeições.

Estou jogando todas as minhas fichas
Para tentar reconquistar você,
Mas, dessa vez, estou pronta para perder.
O amor é um jogo onde perder também é amar.

Só dessa vez, eu vou implorar.
Mesmo sem arrependimentos,
Eu quero te amar de novo,
Ainda que me custe a alma.

Não consigo dormir;
Você me mantém acordada todas as madrugadas.
Vejo o sol nascer em seus olhos,
E isso me destrói,
Saber que jamais poderei ser sua outra vez.

Eu vou te ligar,
Até que você me responda:
Foi tudo real?
Mesmo que não tenha sido,
Tudo bem viver uma mentira ao seu lado.

Eu vou gritar tão alto
Que perderei a voz.
"Eu te amo!"
Essa é a minha verdade.

Antes que nos afastemos de vez,
Quero que saiba:
Esse é meu último aviso.
Eu te amo o suficiente por nós dois.
E exclamo aos quatro ventos,
Para que o mundo inteiro ouça.

Quero ficar ao seu lado,
Faça chuva ou faça sol.
É tarde demais?
Seria errado dizer que estou perdidamente apaixonada
E pedir desculpas por isso?

Você sabe que me entreguei de corpo e alma,
Desisti de tantas coisas por nós.
Então, por favor, me escute,
Só dessa vez.

Eu tenho o direito de contar meu lado da história.
Se estou atrasada? Isso é um problema, eu sei.
Mas eu te encontrei,
Mesmo quando não estava procurando.

Você pode seguir em frente,
Mas eu vou te seguir até os confins do mundo.
Eu sinto muito por não ter sido suficiente,
Queria apenas ficar um pouco mais ao seu lado.

Cometi muitos erros,
Estou arrependida,
E quero mudar por você.
Sei que ando distante,
Mas só desejo que fique comigo.

Tenho certeza:
Não sou a única de coração partido.
Espero encontrar o caminho ao seu lado.
E, se nos separarmos,
Vou contar à lua que vivemos uma linda história de amor.

Porque, apesar de tudo,
Eu ainda te amo.

Inserida por Annyluh007

⁠Conselho é igual presente, se você deu sem a pessoa pedir existe uma grande chance que ela não use.

Inserida por Marcese

⁠Oração não é um ato religioso,
Orar é comunicar-se com Deus,
para louvar, pedir e agradecer.

Inserida por hfornazier

Certas pessoas na vida são maduras em pedir ajuda, mas tão infantis em mostrar gratidão.⁠

Inserida por HelioBulaimo

⁠Querido pai Natal, confesso que sei que não é um anjo , mas mesmo assim quero pedir algo de especial para mim, um celular de boa marca, pincéis, um computador novo e que a nossa casa termine . Quero desejar um feliz Natal pra mãe Natal , para senhor, e para os duendes 🙃🎅🏼

Inserida por genitoflavio

⁠ Não sou louca

Nunca vou pedir para ficar
nunca vou implorar
Meu amor basta
para você ficar

Não sou mais aquela boba apaixonada
Se para você meu amor não valeu nada
Vai, sai da minha vida-te mostro onde fica a estrada

Nunca vou chorar por você
Não sou louca
Sei muito bem que irá beber
Minhas lágrimas num cálice
Com outra!

Não vou pedir para ficar
Sei que vai rir da minha
Cara tentando outra conquistar

Amo simplesmente
Se não merecer meu amor
Corto pela raiz
Antes que machuque
E vire cicatriz.

Inserida por LostJu

⁠É mais fácil pedir a contrição à Deus,do que examinar os pecados

Inserida por pedro_domingos

⁠" Por que a gente está acostumado a pedir perdão , e não aprendemos a receber a retribuição de nossas ações ? ,,

Inserida por Alerson36

Nunca magoe quem você ama, pois é mais difícil de pedir perdão.

Inserida por cxz4030

⁠Não posso impedir que você propague os meus defeitos mas posso pedir que você me ensine a corrigi-los.

Inserida por Valdecir

⁠"Coração blindado, Alma de vidro...
Em sonhos revelo pensamentos oprimidos
Seria pedir de mais uma cor nesse mundo descolorido.

Indo e vindo e sem salvação, sendo gentil e de bom coração neste mundo sem emoção.
Então, lhe dou a mão com você tenho esperança de moldar um mundo onde a felicidade eu posso criar.

Eu estava num escuro de pesadelos mais tua beleza transformou esse pesadelo e desespero numa poesia de perfeito enredo."

Inserida por Nanamin

Amor, eu sei que não faz sentido pedir perdão e não sei o que falar. Eu agi à toa, juro que não foi a minha intenção magoar teu coração. Eu peço perdão, perdoa.

Inserida por tanoci21

⁠Mais uma semana vai chegando ao fim e que felicidades ter mais o que agradecer do que pedir. Deus conheces as nossas necessidades, confiamos em ti e apazigua saber que estás entre nós, suas bênçãos refrigeram nossas almas. Olhai pelas nossas famílias e amigos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

"Você Não Via"

Eu vim te pedir perdão pelos erros que cometi,
Você sempre apontou onde falhei, onde não consegui.
Mas nunca percebeu, desde o dia em que te conheci,
O quanto me esforcei para chegar até aqui.

Você não via quando meus olhos brilhavam ao te olhar,
Você não sabe o quanto eu sempre quis te admirar.
Você não notava os aplausos que eu dava em silêncio,
Com medo de atrapalhar, guardava meu sentimento.

Você não vê o quanto você me faz feliz,
Nem as lágrimas que derramei por medo de te perder, por um triz.
Você não viu quantas vezes sacrifiquei minha própria paz,
Tudo para estar contigo, como ninguém mais.

Você não percebeu o quanto lutei para te conquistar,
Todos os dias, um esforço novo para te impressionar.
Você não viu as noites em que chorei de dor,
Por saber que você, talvez, não sentisse amor.

Você não via o peso que nossas brigas me traziam,
Nem as noites de angústia em que minhas forças sumiam.
Você não viu quando chorei por sua causa, sozinho,
Nem o quanto eu te amo, mesmo nesse caminho.

Você não viu minha dor ao te ver tratar todos tão bem,
Enquanto comigo, parecia faltar aquele "além".
Você não percebeu o quanto eu falava de você,
Com os olhos brilhando, querendo te enaltecer.

Você não viu meu coração acelerar ao te encontrar,
Nem minhas crises de ciúmes, difíceis de disfarçar.
Você não sentiu minha raiva, que era só medo,
Quando via outro garoto contigo, meu maior segredo.

Você não sabe o quanto orei para te ter,
Quantas noites pedi ao céu por merecer você.
Você não vê como eu olho para ti, com admiração,
Nem as noites em que abracei meu travesseiro com saudade e paixão.

Você não percebeu o quanto eu amava estar em teus braços,
Nem o vazio que eu sentia longe dos teus laços.
E, quando soube que você me amava também,
O mundo ganhou cor e sentido, meu bem.

Hoje, te peço, com todo o meu coração,
Que aceite este amor, minha sincera devoção.
Quero que saiba o quanto por ti eu vivi,
E que, contigo, para sempre, quero seguir.

Inserida por Arthwr

⁠Antes de usar a sua fé para pedir coisas, use a sua inteligência para entender o que é merecido.

Inserida por glauciazamella

⁠Não gosto muito de ficar postando , mais descobri que é um meio de pedir socorro, de pedir que me salvem, antes que seja tarde demais.
Vcs não entendem.
Não estou conseguindo sozinha.
E vcs não estão dando importância para oque estou vivendo. Juro é um pedido de S.O.S.

Inserida por cerenaliagi_1095330

Eu queria pedir-lhe algo, algo que eu tenho a certeza que nunca pedi a ninguém: por favor insista antes de simplesmente desistir, eu sei que já dei mais que mil motivos para desistires mas insista pelo menos só mais essa vez. Mande-me mensagem quando estiveres à espera que eu mande. Diga o quanto gostas de mim mesmo que estiver de mal comigo, expressa o sentimento até quando eu não merecer. Quer ter ciúmes ? Força, eu te provarei quantas vezes forem necessárias que sou fiel somente a ti. Tu queres ficar em silêncio depois de um dia mau? Ok sem problemas mas fica em silêncio do meu lado mas não fiques em silêncio comigo, ai juntinhos vamos ver Tv até que os seus ânimos melhorem. Olha, eu tenho muito de mim para te oferecer não tenho agido de modo mais certo mas eu só te peço mais uma coisa seja do tamanho das tuas promessas, que a sua força de insistir seja tanta quanto a força que você usou para me conquistar. Eu não sei se posso sobreviver a mais uma decepção desenfreada, por isso estou de aqui a suplicar. Eu investirei tudo que tenho em ti, em nós. Mesmo com o coração partido eu procurei forças para reconstruir... por você, graças a você porque eu não quis dar-te metades de mim. Essa é a altura de não te esqueceres disso, nós merecemos ser Feliz e vou dar tudo o que tenho para te deixar certo de que eu não quero mais nada além de ti.

Inserida por zorictha

Por que deveria pedir desculpas por existir ou por ser diferente?
Não preciso da aceitação dos demais para viver.
Somos seres humanos únicos, cada um com seus detalhes, suas virtudes, qualidades e defeitos.
Somos especiais por sermos diferentes.
Que graça teria um planeta com seres idênticos e com as mesmas ações?
Prefiro o meu mundo, as minhas ações, os meus pensamentos, os meus sentimentos.
Vejo o Amor em tudo, a beleza em tudo; primeiro, comece vendo o Bem para depois ver o que não é tão bom.

Se tens espírito de pedir dinheiro emprestado, coisas emprestadas, eu deixo de gostar de ti⁠

Inserida por Paulogabriel