Pedir um Tempo

Cerca de 87570 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

Tudo na vida, tem seu tempo de amadurecimento. E talvez por estarmos presos ao mesmo galho não vejamos as etapas deste processo!!

Chega-se a uma idade em que não devemos ter pressa, pois quanto mais depressa o tempo passar mais estaremos nos aproximando do momento final.

Nós perseguimos mentiras mal contadas
Nós encaramos o caminho do tempo
E mesmo assim eu luto, e mesmo assim eu luto
Nesta batalha completamente sozinho
Ninguém para quem eu possa chorar, nenhum lugar para chamar de lar
Meu amor próprio foi violado
Minha privacidade foi invadida
E ainda encontro, e ainda encontro
Se repetindo em minha mente
Se não posso ser meu mesmo, eu me sentiria melhor morto.

É que sei lá, pareço tão ingenuo ,
desejar sol numa tempestade nunca fez o tempo mudar,
querer frio nos momentos de calor nunca mudou um abraço,
querer um amor sem querer lutar nunca trouxe felicidade ,
mas é que sou ingenuo e desejo amar sem ter que me machucar,
ser feliz e sorrir sem ter com oque me preocupar,
mas o problema é que eu sou tão ingenuo..

Tenho saudade do tempo que sequer eu havia nascido!

O destino nos uniu, as circunstâncias nos separou, talvez o tempo possa nos unir novamente.

O amor é a mais forte das paixões, porque ataca ao mesmo tempo a cabeça, o coração e o corpo.

O tempo passou, como pediu.
você não sentiu minha falta,
e eu sem ti.

Ela não sabia se podia aguentar por muito mais tempo.

Sem o tempo a mudança não tem significado. E, sem a mudança, o tempo pararia.

Se eu morrer não chore!
Pois o tempo que estive aqui nunca deu valor ....
Se eu morrer não chore!
Dei minha vida, amor e carinho por vc....
Se eu morrer não chore !
Nunca teve reconhecimento , amor e carinho, pelo contrário, sempre ofensas.....
Se eu morrer não chore!
Deus me fez mulher e mãe....
Tive meus acertos e erros...
Se eu morrer não chore!
Pois tds as lágrimas que seria sua
na minha ausência , foram minhas a sua presença....
Se eu morrer não chore!

Se você sempre magoou as pessoas por querer ser melhor que elas, isso é perda de tempo, veja bem, o verdadeiro sentimento fala mais alto, ele faz da pessoa a melhor, porque esse sentimento vem de Deus.

Ponto de Vista

Com o tempo a gente passa a enxergar a vida sob uma nova perspectiva, uma nova ótica, novos ângulos.
Surgem novos pontos de vista e passamos a nos conhecer melhor.

Nascemos sem inveja, sem preconceitos e desconhecendo a mentira,mas com o tempo nos tornamos adultos.

Se falta de tempo realmente fosse uma justificativa para não tirar os projetos do papel, somente os desocupados teriam sucesso.

Flávio Augusto da Silva
Geração de Valor

Mas se a força do pensamento fosse capaz de fazer voltar o tempo.

Deus é singular, autêntico e alegria ao mesmo tempo, porém o público é que está assustado demais para sorrir.

É apenas o tempo que fará essas feridas cicatrizarem e um dia verá no seu passado essa luta e olhará com indiferença. Lembrará do seu passado dolorido, mas estará bem com isso. Compreenderá que nem sempre vencerá todas as batalhas, mas essa porta que fechou na sua vida abrirá dezenas de outras. Surgirão novas experiências e novos amores. Tudo depende e dependeu exclusivamente de você e suas ações. As pessoas em volta são peças, experiências, prazeres ou obstáculos na sua vida. Elas não regem sua vida, você rege.

Escute a voz Deus. Ele não erra, não se atrasa e não ilude. Ele traz tudo no seu devido tempo.

Sou do tempo...

Que se beijava as mãos dos pais,
Avós, madrinha e padrinho pedindo a benção.
Sou do tempo...
Que tarefa dada era tarefa cumprida.
Sou do tempo...
Que acordava cedo para ir a igreja rezar.
Sou do tempo...
Que o lar era o local respeitoso e harmonioso.
Sou do tempo...
Que se rezava na ceia.
Sou do tempo...
Que se respeitava uma mesa farta,
Onde não existiam sobras, porque a comida era sagrada,
(a dedicação da mãe em prepará-la; não se podia jogar o amor fora e nem chamar de restos o alimento).
Sou do tempo...
Que se respeitava o ser humano, os idosos acima de tudo, que chamávamos de pessoas mais experientes.
Sou do tempo...
Das travessuras, das surras; isso não deixa ninguém revoltado, simplesmente era punido e pedia perdão.
Hoje o tempo meu ultrapassou e nem sei mais quem sou!