Pedir um Tempo

Cerca de 87156 frases e pensamentos: Pedir um Tempo

⁠Sabe aquelas pessoas que se tornam especiais em pouco tempo e, do nada, são simplesmente insubstituíveis em nossas vidas? Por vezes, eu acho que elas são presentes que o Universo nos manda para termos forças e seguirmos em frente, no meio das maiores tempestades.

Apatia

O tempo não tem tempo para olhar-me
é cruel, infiel, é covarde
é indiferente à história e ao passado
vai seguindo em frente, diligente

O tempo me abandona sem mais
não dá notícias
não manda abraços
não faz justiça

Quem sou eu para o tempo?
Um tanto faz.

Não pode chover o tempo todo...

Com o passar do tempo descobre-se que as pessoas só ouvem o que querem, e se assim o desejarem; caso contrário são surdas desde o nascimento.


_______________________________

Gosta de me provocar?Entao continue perdendo seu tempo, pois eu adoro que lembre que eu existo!Isso mostra que sou tudo que você queria ser!

Talvez não esteja no seu coração, mas está na sua cabeça, o tempo todo!

Quem fica por razões erradas não fica por muito tempo.

Eu e a tristeza temos um pacto, não a desejo e ela não perde tempo comigo.

Tudo excepicionalmente bom é intenso e dura exatamenteo tempo necessário para torna-se inesquecível. Geralmente, não se escolhe é inevitável e inesperado.

‘Tenho orgulho das marcas que o tempo fez.
Orgulho do meu coração que, mesmo já tendo se demanchado em mil partes,
ainda bate.
Orgulho dos meus remendos das cicatrizes e mesmo das
feridas que ainda estão abertas.
Orgulho de todos os sinais de que a felicidade passou por
aqui.
… Se há alguma marca,é porque o sentimento valeu realmente a pena.
O coração tem marcas, e ama a cada dia mais.
Só aquilo que é verdadeiro é capaz de deixar alguma marca, por isso
me orgulho muito de cada ferida curada ou ainda exposta que o meu
corpo traga.
São os tombos, arranhões, tropeços e decepções que
fizeram de mim quem eu sou hoje’.

Com o tempo você aprende...

Aprende que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto – e não com a tristeza de uma criança.

Aprende que o que importa não é o Quê você tem na vida, mas sim Quem você tem na vida. E aceita que não importa o quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando, e você precisa perdoá-la por isso.

Aprende que com a mesma severidade que julgas, você será em algum momento condenado.

Aprende que não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, pois o mundo não pára pra que esperar que você o conserte.

E você aprende que realmente é forte e que pode ir muito mais longe – mesmo após ter pensado não ser capaz.

Aprende que a vida realmente tem valor, e que você tem valor diante da vida.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.

Se Eu sou um viajante meu tempo aqui é passageiro, então a missão é eternizar minha passagem, suprir os meus ideais levar comigo as melhores lembranças vividas, e tendo as piores recordações como aprendizado por toda vida.

O tempo vai mostrar quem é quem.. Por quem devo lutar.. Se quiser ir, vai.. Mas não vai pensando que vou insistir pra ficar.. Afinal o que é verdadeiro não sente vontade de partir.

Por: Silvia Godoi

Com o tempo as palavras vao ficando mais escaças,
os sentimentos mais ocultos,
a ponto de parecer q ja naum existem.
Ai vc descobre
que o pior naum eh encarar os sentimentos
mas sim
senti-los e saber q eles se ocultaram a tal ponto
q eh como se eles nunca tivessem existido pra unika pssoa
q realmente deveria saber q eles existiram

Presentes de tempo e amor são certamente os ingredientes básicos de um Natal verdadeiramente feliz.

Engana-se quem pensa que o remédio para curar as feridas da alma se chama tempo. Ele se chama perdão.

⁠Agradeça o tempo todo e, antes de abrir a boca para murmurar, lembre-se de tudo o que o Senhor lhe fez. Não sepulte suas promessas. Seja grato o tempo todo.

E como dizem, tempo é tudo.

Com o tempo descobrimos a sutil diferença entre acreditar de verdade e fingir que acreditamos.
Descobrimos que é uma questão de conveniência. Se acreditarmos cegamente corremos o risco de ser enganados. Se fingirmos q acreditamos, estamos enganando a nós e a quem nos engana. Qual caminho a seguir qdo algo é duvidoso? Impossível saber, portanto melhor é o que melhor nos faz.
Com o tempo acostumamos q as verdades doem demais, melhor não conhecê-las sem antes conhecermos o dom do perdão.
Com o tempo descobrimos que as pessoas não são como desejamos que elas fossem e por isso conhecer menos de cada pessoa, de cada questão é menos doloroso, supérfluo e mais prazeroso. Portanto acreditamos somente naquilo que nos convém no momento. O que hoje é uma verdade, amanhã pode ser que, não mais a necessite como verdade e a julgue como mentira.
Definitivamente, ainda que inconsciente, as pessoas acreditam somente no que lhes convém.
Os princípios humanos são fortes, porém não o suficiente para suportar a árdua realidade.

Dizem que estou desperdiçando tempo, que não sou boa porque amarei minha vida, não fazendo o que deveria. Chame-me de hera venenosa, porque não tenho nada de boa sou apenas bela de longe.