Pedir
COMO É BOM AGRADECER EM VEZ DE PEDIR.
Pedimos tanto que as vezes e na maior parte do tempo esquecemos de fazer o que sempre deveria ser obrigação... AGRADECER.
Queremos e sempre pedimos muito, sempre necessitando de alguma coisa.
Quando conseguimos, muitas das vezes o agradecimento fica de fora daquilo que falamos.
Valorizamos o que foi conseguido, estamos felizes, mas o principal que seria a simples menção de um agradecimento passa batido. Nem lembramos de dizer uma coisa tão simples e que representa o agradecimento de ter conseguido aquilo que desejamos.
Um agradecimento, mesmo que seja de forma interior nos proporciona emoções muitos boas e de felicidade. Vale a pena agradecer. Seja o que for, da maneira que for. O importante é ter em mente que agradecer faz parte de um processo de evolução espiritual.
A maneira como cada um encara em fazer um agradecimento é individual, cada um tem seu jeito de colocar e se expressar de formas diferente. As vezes com palavras, um gesto, um pensamento.
Palavras são necessárias para se comunicar de várias formas, se expressar em agradecimento através de palavras é muito gratificante, tanto para que as diz como para quem as escuta.
Alguns não tem a capacidade de sequer dizer um muito obrigado, um aceno, um misero aperto de mão. Parece que é difícil e complicado reconhecer o empenho e o trabalho do outro em seu benefício.
Quem dera fosse possível muitos mais do que pedir pudéssemos ser agradecidos por tantas coisas que conseguimos em nossas vidas. Tantas conquistas e vitórias que alcançamos, mas por muitas das vezes por displicência não agradecemos, seja a Deus, seja a quem nos ajudou, ou mesmo agradecer a nós mesmos por tanto empenho.
Somos omissos não somente com os outros, muitas das vezes somos omissos com nós mesmos.
Marcelo Martins
Orar não se trata de pedir algo para satisfazer a matéria ou corpos. Apenas espiritualidade vazia não ajuda. Orar é conexão.
Nunca mais vou fazer o que o meu coração pedir
Nunca mais vou ouvir o que o meu coração mandar
O coração fala muito e não sabe ajudar
Sem refletir, qualquer um vai errar
Senhor, Vós me sondais e me conheceis. Em meu coração, tenho um sonho há muito tempo. Agora, há novas chances de eu realizá-lo, se a Sua mão divina e misericordiosa interceder por mim. Suplico então, que essa graça me seja concedida! Prometo dar o meu melhor e nunca esquecer o caminho para a verdadeira salvação. Assim seja!
Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....
Vocês cobiçam coisas, e não as têm; matam e invejam, mas não conseguem obter o que desejam. Vocês vivem a lutar e a fazer guerras. Não têm, porque não pedem.
Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres.
Antes de dobrar os joelhos e pedir algo a Deus, primeiro agradeça pelo bem mais valioso que alguém possui, sua vida e de seus próximos, e quando for pedir, que não seja o mal de alguém
Se a nossa opinião já está formada e indisponível a mudanças, de nada adianta pedir a opinião alheia!
MEU URSINHO
Vim beijar-te a boca
arrancar-lhe suspiros
provocar-te até pedir-me
clemência...
Vim oferecer-te
a minha indecência!
Faça de mim
o que bem entender...
Vim saciar sua fome
e minha vontade de comer...
A minha insanidade
é a mais lúcida
perversão...
Hoje você
será meu brinquedinho...
Meu adorável
Ursinho de estimação!
Eu gostaria de pedir “Perdão” a todo o momento, mesmo sem errar com ninguém e com nada. Eu gostaria de pedir “Perdão” por você, por todos, sim pela nação de forma demasiada. Eu gostaria de pedir “Perdão” até pelos erros que foram cometidos perto de mim. Eu gostaria de pedir “Perdão” pelo erro de um amigo, pelo ódio de um irmão.
Eu gostaria de pedir “Perdão” pelas flores que não nasceram simplesmente pelas sementes que não foram entregues a terra. Eu gostaria de pedir “Perdão” quando eu e quando qualquer outro erra. Eu gostaria de pedir “Perdão”.
Eu gostaria de errar só um pouquinho, mas simplesmente pela noção de poder pedir “Perdão”.
Perdoe-me.
