Pedido de Perdão para uma Amiga

Cerca de 11589 frases e pensamentos: Pedido de Perdão para uma Amiga

Como são doces as palavras⁠ certas na vida de alguém, ditas com sabedoria, sem interesse, sem proseletismo,sem julgamentos, só com o intuito de edificar.

Inserida por valdirventuri

⁠Resolver logo e ficar em paz é a ansiedade positiva, é adiantar a inevitável ação do tempo.

Inserida por ofrancopensador

Eu confesso que eu olho, olho pra todas que estão ao meu redor. Mas não é com maldade, sabe quando tu olha pra alguém e não pensa nada? Por que é só uma olhada rápida, é só isso. Hoje mesmo eu devo ter olhado pra várias mas eu não lembro de nenhum esmalte além do azul que tu tava usando. Muito menos se alguma delas tinha o cabelo lindo como o teu, eu lembro de todas as palavras que tu disse, e lembro também dos sorrisos que tu deu enquanto estamos juntos, e delas, eu não lembro de nada porque eu olhei só por olhar. Teu sorriso é tudo que eu preciso e quanto ao resto, eu juro, tanto faz.

Inserida por MacksonElvas

*S H E*
enquanto escuto sua voz eu percebo tudo o que ela me trás...ela é um universo inteiro em minhas mãos
apesar de ser única, ela não é meu domínio
mas mesmo assim,minha pele,minha mente,meu corpo se desmancha em ciúmes, so de imaginar outra mão tocar seu corpo,outro dedo tocar seus poros
e sobre tudo isso eu ainda me alegro em ouvir ela falar,que sou a única que satisfaz sua carne, arrepia seus poros...e acelera seus sentimentos.

Inserida por juh_sampaio

Perdoe-se! Não tinha como você saber no passado o que você sabe agora. Foi teu erro que te ensinou.

Inserida por suliane_eckert

TEMPO perdoe-me por eu sempre jogar meus problemas em suas costas, mas muito obrigado por ainda assim resolvê-los

Inserida por Jvih

Existem erros imperdoáveis, exceto se nós os cometemos.

Inserida por wallacefreitas

Na mente de quem mágoa há uma grande expectativa, uma certeza quase absoluta de que irá ser retrucado com raiva/ódio proporcional ao erro cometido. Entretanto, quando a pessoa magoada age contrário às expectativas de quem mágoa, ele acaba dando a melhor sentença àquele que lhe magoara; o perdão.

Inserida por Kluyver_Nascimento

"O homem não é medido por quanto tem no bolso ou por quantos bens ele tem, mas pelo caráter de reconhecer quando tá errado e pedir perdão pelos erros cometidos!"

Inserida por marcus_henry

Faça as pazes sempre; pelo menos em sua mente. Temos que aprender a deixar ir.

Inserida por lorenagarciasodre

-Amor e Namoro com Saúde, Fidelidade e Exclusividade, eis a Felicidade.

Inserida por armandoluism

As lagrimas que não cai,
O soluço que não sai,
As lembranças que não param de vim,
Os cheiros que não deixo de sentir,
As músicas que não param de tocar,
Os amigos que não param de perguntar,
As soluções que não deixam de surgir,
A tristeza que bate ao lembrar que agora já é o fim.

Inserida por Twolf

Eu perdoo;
Não carrego bagagens desnecessárias.

Inserida por rosesabadini

Para chegarmos no céu devemos purificar o nosso coração, não as nossas palavras.

Inserida por WilliamBRCS

Fale "eu te amo" hoje, valorize hoje, perdoe hoje, converse hoje, deixe o orgulho de lado, permita-se viver todos os momentos, porque a vida é literalmente um sopro, e não sabemos o dia de amanhã, então oque tiver que fazer, faça hoje , valorize cada momento com os amores da sua vida, só quem já perdeu alguém importante sabe a dor da saudade...

Inserida por Pie

Se você tem algo importante a me dizer, fale enquanto eu possa te ouvir, enquanto eu possa corresponder; enquanto eu existo, porque se deixar para depois pode ser tarde, poderei ter partido, sem ao menos ouvir de você o que me deixaria demais feliz!

Inserida por Aucenir_Gouveia

A minha capacidade de perdoar faz eu sofrer.

Inserida por MelissaSalles

A compaixão ao próximo cuida do irmão necessitado! Perdoa e ajuda.

Perdoar e esquecer equivale a jogar pela janela experiências adquiridas com muito custo. Se uma pessoa com quem temos ligação ou convívio faz-nos algo desagradável e irritante, temos apenas de perguntar-nos se ela nos é ou não valiosa o suficiente para aceitarmos que repita uma segunda vez e com frequência semelhante tratamento e até de maneira mais grave. Em caso afirmativo, não há muito a dizer, porque falar ajuda pouco. Temos, portanto, de deixar passar essa ofensa, com ou sem reprimenda; todavia, devemos saber que agindo assim estaremos nos expondo à sua repetição. Em caso negativo, temos de romper de moto imediato e definitivo com o valioso amigo ou, se for um servente, dispensá-lo. Pois quando a situação se repetir, será inevitável que ele faça exatamente a mesma coisa, ou algo inteiramente análogo, apesar de nesse momento, assegurar-nos o contrário de modo profundo e sincero. Pode-se esquecer tudo, tudo, menos a si mesmo, menos o próprio ser, pois o caráter é absolutamente incorrigível e todas as ações humanas brotam de um princípio íntimo em virtude do qual, o homem, em circunstâncias iguais, tem sempre de fazer o mesmo, e não o que é diferente. (Aforismos para a sabedoria de vida, p 213)

Inserida por leofraden

"E do rosto dela, escorreu uma lágrima.
Não entendi muito bem o porquê de, naquele momento, ela voltara.
Não sabia ao certo por que me chamava.
E do rosto dela, eu sequei uma lágrima.
Olhava em meus olhos, não entendi o porquê chorava.
Uma vez que, foi ela quem decidiu partir pra longe de mim, não quis ser minha morada.
E do rosto dela, escorreu uma lágrima.
Por perdão ela implorava, me dizia que estava arrependida, até ajoelhara.
Me disse que estava mudada, que só de mais uma chance precisava.
E do rosto dela, eu sequei uma lágrima.
Talvez ela tenha visto em mim algo divino que, seria capaz de perdoa-la.
Não consegui abrir mão das minhas mágoas, ela estava enganada.
E do rosto dela, escorreu uma lágrima.
Nessa noite ela partiu aos prantos, jurando que não mais voltara.
Rogo para que, ao menos, tais juras não sejam falsas, pois minhas verdades, são amargas.
E do meu rosto, eu sequei uma lágrima..."

Inserida por wikney

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp