Pedido de Perdão para uma Amiga

Cerca de 11750 frases e pensamentos: Pedido de Perdão para uma Amiga

Grande e o homem que admite seus erros e pede perdão!

;-( Peço perdão por aquilo que nunca virá a acontecer entre nós, mas a culpa não foi e nunca será minha, nem tua.
%-) A verdade é que eu gosto de outra mulher e não mereço as tuas lágrimas.
:-> Espero que encontres alguém que te possa valorizar e te dar todo o carinho do que precisas. Me desculpe por tudo isto. Boa sorte!

Perdao é uma arma perigosa para mundo porque mata sua luz

"No amor somos dois absurdos, somos os proibidos, somos o pecado em busca do perdão, somos os sonhos que não se realizam, somos a saudade o nosso maior pesadelo, somos protagonistas de uma história de amor que não se explica, somos os sobreviventes do tempo, comos o contraditório de todas as razões"

Amizade verdadeira, é aquela que tem brigas. Mais depois, sempre vem o perdão.

Permitir... A conversa, o abraço, o perdão, o desabafo, a tolerância, a humildade, otimismo, relevância, carinho, riso, afago, liberdade, compaixão, o que foi abalado, arrancado e proibido. Para que os erros passados não tragam remorso do que já foi e não pode ser recuperado.

Poxa vida, quem nunca errou na vida? Os erros podem ser diferentes, mas o perdão deve continuar sendo o mesmo para qualquer erro =)

" Pelo fogo que te consome
peço perdão
pela ousadia de acender-te
não
não me permitiria ver-te insossa
tal qual moça
em solidão...

" Hoje quero uma volta ao passado, para encontrar pessoas as quais devo pedir perdão. Acho que é chegado o momento de continuar minha viagem, sem esses sentimentos guardados, que tanto pesam o coração...

"Em algum momento, o orgulho sempre abrirá uma brecha para pedir perdão ou para perdoar."

O perdão não é para todos, as vezes conseguimos, as vezes não... acho que depende muito do grau da sacanagem !!!

O perdão é a higiene da alma.
Guardar mágoa é acumular veneno.
Perdoar não é absolver o outro — é libertar-se.
Quem perdoa, limpa o coração e respira melhor.
A paz não cabe em quem carrega peso.
Soltar é o primeiro passo da cura.

a dor que desatina no meu peito, seja o leito e o desespero da desilusão, vença o perdão e o ser guerreiro, que está dormindo em meu coração.

O perdão
o perdão é uma nova chance de ficarmos acuados em nós, e sorrir para o próximo, lava e purifica a existência

Que Deus me ensine a perdoar, sempre. Acolher, sem rancores, a quem me ofendeu. É exercendo o perdão, que nos aproximamos de Deus. É recebendo perdão, que um coração amargo, começa seu processo de regeneração.

Que entre o perdão e o orgulho, o amor fale mais alto.

Só a fé, o amor e o perdão, podem alinhar o rumo de um coração.

*Deus em Minha Vida*
Senhor, perdão pelos momentos de abandono. Sinto tua luz acolhedora. Que me envolve e me aquece o coração. Nela, encontro paz e conforto. E sinto que tudo vai ficar bem.
Tua luz me guia nos momentos difíceis. E me mostra o caminho certo a seguir. Com ela, sinto-me forte e capaz. De superar qualquer obstáculo que surgir.
Deus em minha vida, és a minha luz. Minha esperança, meu refúgio, meu amor. Sinto tua presença em cada momento. E sei que nunca estou sozinho.

Curioso é que o perdão parece um presente que damos ao outro, mas, no fundo, é a nós mesmos que ele cura.

Com o coração na mão, venho humildemente pedir perdão se, na minha imaturidade, causei-lhe dor ou lágrimas. Apesar dos erros, jamais me arrependerei de ter cruzado o seu caminho. Foi um privilégio conhecê-la.
A lembrança daquela sexta-feira no Parque 13 de Maio ainda brilha. Foi uma tarde roubada, onde rimos e andamos lado a lado, sentindo-nos eternamente jovens no centro de Recife. A magia daquelas poucas horas foi absoluta. De sua voz ao seu olhar, cada detalhe está gravado em mim. Tivemos uma conexão de alma, e isso faz de você inesquecível.
Sinta a minha admiração e meu respeito. Este é um pedido de desculpas que transcende as palavras, nascido da sinceridade de meu coração.