Pedido de Desculpas a Pessoa Amada
Em muitos casos,a pessoa não é má,mas tem amarguras enraizada na alma que ninguém pode sentir,e ninguém pode curar,à não ser ela mesma com fé em Deus.
Ivânia D.Farias
Arranca os espinhos e dá espaço para o teu coração florir.
Pessoa nenhuma sobrevive sufocada. As belezas de dentro não podem murchar, nem morrer.
A alma precisa ser regada, precisa de luz,calor. Deixa crescer só o que faz bem, o que perfuma, o que engrandece.
Permita a felicidade dentro de ti.
ઇઉ¸.•
_____________FranXimenes
10*08*2013
Quando você brinca com a pessoa certa, você arranca sorrisos, mas, quando você brinca com a pessoa errada, você acaba derramando lágrimas.
Quando você é uma pessoa grata,gentil,atenciosa com as pessoas,com a vida,com o mundo e cuidadosa com os animais...você se entristece com a indiferença das pessoas,mas não dependa tua felicidade nas mãos dos outros,pois irá viver se decepcionando,seja feliz por você mesmo,continue sendo essa pessoa doce que você é,pois é entre você é Deus isso é que importa.
Ivânia D.Farias
Se te magoaram e você fica martelando algo para se vingar,você é uma pessoa amarga,mas se você tenta digerir essa magoa e tenta esquecer e perdoar, você é uma pessoa doce.Então seja sempre doce,pessoas amargas terminam na solidão.
Cada pessoa tem o seu propósito e a sua própria caminhada nesse plano. Nunca saberemos quando é o último dia.
Não deixe que os planos futuros te impeçam de viver o hoje, pois o agora é a única coisa que de fato, você tem ao alcance das suas mãos.
"A mesma pessoa que reclama que o espetáculo da vida é uma piada é sempre a que paga pela área VIP."
"O 'quero focar em mim' geralmente esconde o fato de que a pessoa já estava focada em qualquer outra coisa, menos no 'nós' que vocês construíram."
Nenhuma das melhores joias, maquiagem ou as roupas mais caras do mundo podem embelezar uma pessoa que tem o coração feio.
Primeiro, Cristo traz o coração da pessoa para o céu, e só depois a pessoa.
Eu não tenho que aumentar a dose do meu remédio... que me acalma, por conta de pessoa, que vem tirar a minha paz e que não toma remédio e não faz terapia, mas deveria.
Julgue menos e respeite mais...
Por trás de cada pessoa existe lágrimas e dores que você não conhece.
Muitos dizem “eu creio em Deus”, mas vivem como se Ele fosse uma ideia, não uma Pessoa viva. Conhecer a Deus não é saber sobre Ele, é ter um relacionamento real, profundo e transformador.
"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor."
(Oséias 6:3)
Mau-caráter é a pessoa cuje o conjunto de hábitos, atitudes e valores refletem uma essência moral distorcida, má e cruel.
Eu, particularmente, nunca vi uma pessoa chegar muito longe na vida, menosprezando o seu próprio caráter.
