Pedido de Desculpa a uma Amiga

Cerca de 6928 frases e pensamentos: Pedido de Desculpa a uma Amiga

Não existe nenhuma desculpa que seja a altura, da lei da troca equivalente.

Me prendo ao teu redor e em teus olhos descobrindo que solto em teu corpo me encontraria em desculpas vazias, porém inteiras;
Sob a luz tenho o coração amolecido com as certezas que tens me dado pelo que sinto sem esperar pelo que entendo;
E teu riso me acalma para que eu não me veja perder teu lábio que me trazem calor infinitamente;

Perdoar.
Não tenha medo de pedir desculpa.!
Perdoar é um ato de coragem.
Sempre que pedir um milagre....
para Deus,aproveite e peça perdão!!
Lutar pela pessoa que ama é demonstrar...
o seu perdão e será sempre...
um ato de amor.!
Dar é um gesto de bondade...
não tenha medo de dar.!
Estenda as mãos a quem precisa!
Enxuge as lágrimas de alguém que....
se encontre infeliz!
Enxugar as lágrimas de alguém que sofre....
é um gesto de amor!!!
Não se esqueça que perdoar enriquece a alma..
e alivia a nossa consciência.!
A pessoas que são muitas vezes orgulhosas..
têm medo de pedir perdão!
Não tenha medo de picar-se afinal....
a beleza de uma rosa vale...
bem os espinhos!!

[...]...Pra você gostar de mim eu confundo o
tempo. Faço o nublado virar chuvoso e uso a
desculpa pra te aquecer. Ligo o ar-
condicionado no máximo e digo que não tem
cobertor, mas tem pipoca, um filme qualquer
e eu pra te fazer companhia. Eu deixo você
me usar como segunda pele, que é pra eu te
sentir mais minha...♪

Desculpa por recusar teu espiríto santo, mas já tenho um espírito crítico.

Antes de pedir desculpa pense inúmeras vezes, pois irá amenizar a sua culpa, mas não sicatrizará a ferida que criaste.

Não admito,as duas pessoas se gostam e isso ta na cara,mas sempre arrumam uma desculpa para não ficarem juntas,parece coisa de novela que brigam terminam mas no ultimo capitulo sempre da tudo certo

Quase sempre a imparcialidade é a desculpa dos interesseiros sem personalidade.

“Desculpa, mas sou uma pessoa inteira. Nunca gostei de me dar pela metade, de pouquinho em pouquinho, um tantinho aqui e outro tantinho ali. Tudo em mim é demais. É muito. É exagerado. Eu não sei ser de outra forma. Não gosto de pessoas incompletas. Ou vai me dizer que você prefere um sorriso pela metade, um olhar meio indiferente, um abraço solto, um riso mais ou menos engraçado, uma felicidade quase alegre? Eu não. Comigo é tudo ou nada. É 8 ou 80. É muito ou… muito. Não existe pouco. Eu não sou pouco. E não quero que venham com poucos ou restos para mim.”

Desculpa...

Desculpa por ver em você uma pessoal tão especial, com um brilho descomunal.
Desculpa ter chegado assim, sem pedir licença e me apegar ao seu alto astral.

Desculpa por te achar a mulher mais linda do mundo.
E desculpa mais ainda por eu querer te ver todo o segundo.

Desculpa por eu chegar e te incomodar logo cedo,
Mas que culpa tenho se sua voz é extremo aconchego.

Desculpa por pensar em você todo o dia.
Desculpa por não conseguir ficar sem o seu bom dia.

Desculpa por encontrar em você um exemplo de felicidade,
Mas entenda que é onde vejo uma verdadeira amizade.

Desculpa por me apegar tanto ao seu encanto.
Desculpa se ao ouvir sua voz, apenas ouço um canto.

Desculpa por viajar no seu perfume,
Pois sempre quando o sinto, brilha intensamente um lume.

Desculpa por as vezes adormecer com você na mente.
Desculpa por te sentir tão intensamente.

Desculpa por te enviar mensagens sem nexo.
Desculpa por eu ser assim tão complexo.

Desculpa por ficar te esperando chegar.
E desculpa por, na hora de ir embora, querer te fazer demorar.

Desculpa se com você me sinto num conto,
Mas é assim toda vez que te encontro.

Por fim, mil desculpas se com isso te assusto.
Até porque eu entendo seu susto...

Não se preocupa não estou mais nem ai
já tive demais: chorei, implorei, pedir.
Desculpa, mais hoje não dar mais.
Passou, passado, pra trás !

Desculpa, começou mas já vai terminar.

Tem gente que precisa sempre de uma desculpa para ser ela mesma, ser original, ser diferente ou sobressair no meio da multidão.
Alguns usam alguma droga ou só o álcool, que aparentemente e em pequenas quantidades dá coragem e potencializa as ações e emoções.
Estar em grupo dá a falsa impressão de força e poder para uns tímidos e para todos os covardes. Um ajuntamento de pessoas pode ser muito bom quando se propõe a orar ou de alguma forma ajudar a quem precisa. Já um monte de bostas só significa muitos merdas.
Os shows de música, os jogos de futebol e os comícios juntam muitas pessoas que aparentemente têm o mesmo gosto, os mesmos ideais ou só torcem pelo mesmo time.
Vejo aqui dá minha janela a passagem de um bloco carnavalesco onde tem de tudo, inclusive muita gente alegre e animada querendo se divertir.
Mas, como desculpa e para encobrir a própria insignificância seguem juntos os mal educados, os baderneiros, os briguentos. Todos covardes, encobertos por um pequeno grupo da mesma laia, protegidos pelo anonimato da multidão ensandecida pela música muito alta e as danças que lembram rituais mais ou menos cabalísticos.
Eu ia usar a palavra luxuria, mas é tão pobre a proposta desse amontoado de gente, que não passa de pura imitação de “maria vai com as outras” onde o canto é substituído pelos gritos e a dança pelo empurra-empurra.
Percebo que o verdadeiro divertimento começa quando a música para e a multidão se dispersa. Aí um conta para o outro como é difícil pular o carnaval disponível na nossa cidade, quem teve coragem de trazer o celular liga para meia dúzia de amigos e diz que estava “da hora”.
Bom mesmo é poder olhar a festa aqui de cima e dar graças a Deus que terminou.
KKKKKKKKKKKKK

Quando vc agride alguém com palavras, vc pode dar a desculpa que foi por impulso, já quando vc escreve, nenhuma desculpa terás.

Não peço desculpa por te desiludir, mas sim por te iludir com perfeição.

Óh noite,desculpa,mas terei de deixa-la. Está na hora de vestir minha roupinha de princesa,voltar pro meu castelo e sonhar com um AMOR sem FIM.

Desculpa vir tão atrasada te desejar os parabéns, é que eu ultimamente só ando assim pela tua vida, não sei bem o porquê. Também ainda não deu tempo suficiente pra sintetizar a saudade, talvez quando isso acontecer o relógio marque a hora certa e pare um pouco com os atrasos. Enfim, tu realmente deves saber do meu afeto imenso por ti, e todas aquelas coisas a mais, deves saber também de tudo o que te desejo (mas sem exageros, dessa vez quero tudo moderado, exato, o suficiente). Você é uma ótima pessoa (para mim) e, portanto, só te quero bem, (e um pouco de mau ás vezes pra poder crescer e amadurecer). O tempo está meio fechado agora e vai chover um pouco também, mas dentro de mim está sol e o meu coração está aberto e espero que você esteja idem. Quero que sejas forte para qualquer coisa que vier a acontecer um dia, quero que saibas a hora certa de segurar esse teu orgulho, e tente demonstrar mais o sentes (não falo de declarações, falo de sinceridade). Quero que encontres uma pessoa em que possas realmente confiar e te abrir (no melhor sentido possível, é claro), uma pessoa com qual sejas tu mesmo (ainda que ela esteja pra nascer). Também gostaria que mostrasse mais afeto pela tua mãe, eu gosto dela, e não vejo porque de qualquer outra pessoa sentir algo oposto a isso, por ela (nem você, nem mesmo se tiveres motivo, porque ninguém nesse mundo te ama mais do ela, ninguém nesse mundo te carregou por dentro durante nove meses e ela certamente não pensaria em dar a vida por ti duas vezes, seria mais um ato reflexo). Queria que você lembrasse que por mais que eu reclame de vez em quando, ou mesmo brigue com você, que tudo isso sempre foi por amor, nada mais. Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia. E como diz aquela musica do Jota Quest "Essa não é mais uma carta de amor, são pensamentos soltos traduzidos em palavras, pra que você possa entender o que eu também não entendo.." E é isso, mesmo com a nossa amizade de 2 anos, 1 mês e 11 dias não sei te decifrar, e se alguém vier me perguntar quem és, minha resposta vai sempre ser “enigma” ou algo do tipo. Eu poderia aprofundar isto, mas acho melhor não, então eu paro por aqui (não literalmente, é claro), porque eu ainda quero que aceite este. Então venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. Não se perca de mim, não se esqueça de mim, não desapareça. A chuva tá caindo e quando a chuva começa, eu acabo perdendo a cabeça. Abraços meu velho e eterno amigo de sempre.

Desculpa... desculpa se eu não consegui fazer você sorrir de verdade.
(Arisa Uotani)

Pense bem antes de falar qualquer coisa, pedir desculpa não vai mudar o que você disse.

A unica desculpa que tem que me pedir, é por não ser real

Depois que inventaram a palavra "desculpa", ficou fácil magoar as pessoas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp