Pedido de Chance
Se.eu tivesse uma única chance de me explicar, não diria uma única palavra, pois o que são mil palavras perto de um beijo apaixonado ?!
E ai, a vida te da outra chance e te deixa de cara com pessoas, coisas...que te fazem ser melhor, te ensinam a ser maior.
Amar é cuidar, confiar e se preocupar um com o outro.
É abrir chance do outro ajudar nas adversidades da vida, seja em que âmbito for.
É ser verdadeiro um com o outro, buscando fortalecer o relacionamento.
Amar é querer fazer de duas pessoas uma só, diante de Deus e de todos.
É não frustrar.
É não decepcionar em nenhuma ocasião.
É querer o bem estar um do outro.
É querer estar por perto para juntos olharem na mesma direção e buscarem o mesmo objetivo...
É se esforçar para serem felizes juntos, independente da opinião de quem quer que seja.
Amar é ter cumplicidade e vontade de andarem juntos, participando das alegrias e momentos de dificuldades.
É se olharem com carinho e respeito para juntos viverem esse grande sentimento chamado AMOR !
Só temos uma chance, uma única vida. E são as escolhas feitas durante essa vida que refletirá em seu futuro daqui a algum tempo. Não desperdice uma oportunidade, não deixe de amar, nem de perdoar, saiba mudar de opinião e manter a mente aberta. Tudo passa muito rápido, tudo muda inesperadamente, se você não conhecer a si mesmo e os motivos que lhe mantém vivo, passará em branco pela terra e não terá feito aquilo que sonhou e aquilo que amava e defendia.
Todos os dias Deus te dá uma nova chance, todos as manhãs Ele te levanta com suas mão poderosas e te diz: Vai faça a diferença me surpreenda ou simplesmente dê o seu melhor!
(IvoneteNogueira)
A vida me ensinou duas grandes coisa.... 1° nunca de uma segunda chance...
2° nunca de uma segunda chance, pois ela te mágoa, te destrói, e ainda brinca com todos seus sentimentos.....
Se eu tivesse uma segunda chance, voltaria ao passado, encontraria comigo e diria: " Faça tudo outra vez..."
"Você teve a sua chance. Eu a tirei da escuridão e a mostrei a minha paixão. Mesmo se você tivesse testando minha paciência, eu teria feito até melhor. Se tudo começar de novo, você vai ver o estralar do meu coração e o brilho dos meus olhos. Escute minha voz, a farei entender e compreender o certo."
- John.
Eu perdi
Eu perdi teus olhos, perdi a chance, perdi o caminho, perdi minhas chaves, eu perdi a vontande, perdi o sono! ah! esse eu ja nem tenho mais. Eu perdi a coragem. Merda eu perdi a coragem!, mas eu perdi tempo também, perdi dinheiro, perdi dias e dias, eu perdi você, mas talvez eu nunca tenha ganhado. Mas o amor não, esse eu não perco. Eu te amo.
Um novo e lindo dia.Mais uma chance, mais uma oportunidade de abrir os olhos, agradecer, sorrir e viver...Bom dia Deus, bom dia amigos, bom dia vida!
A vida sempre vai te dar uma chance. A chance de amar, a chance de tornar tudo melhor. Então torne tudo diferente, aproveite a chance da vida...
As vezes me pego pensando em uma segunda chance, aí percebo que nem executei a primeira tentativa...
Nova chance
Preciso de uma nova chance
Já não tenho mais como sonhar
Nada mais será como antes
Pode meu amor enfim, acreditar.
Para sempre eu vou te amar
Quero reatar esse romance
Preciso de uma nova chance
Já não tenho mais como sonhar
Liga-se nesse nosso lance
Desfruta de minha companhia
Impregne-me com o seu perfume
Odeio viver a noite vazia
Preciso de uma nova chance
Uma grande dor é você ter a chance de fazer alguém feliz e nada fazer. E quando decidir fazer, não poder mais nada fazer.
- Relacionados
- Me dá uma chance, eu amo você
- Me dê uma chance de te conquistar
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
- Frases de última chance que te dou
- Poemas de pedido de desculpas
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas
