Pedido de Chance
Pra mim essa vida é um ensaio que muitas vezes não vemos;
Mas temos a chance de recomeçar,
Em minha vida eu aprendo, ensino; de cena, eu entro, saio e busco caminho; Sem nem mesmo pestanejar.
E tudo que vivo, copio o bom exemplo, e guardo aqui dentro o que devo valorizar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
A sociedade me massacrou com suas ideias prontas.
Não me deu chance pra eu me defender.
- Fui condenada à revelia.
@raq.moura
Tenho meus sonhos ao meu lado
Eu os mantenho no meu bolso para que, quando tiver a chance, eu possa arrancá-los e liberá-los
Há chance de ser feliz, sendo livre?
Sim, é mais difícil nesse mundo de hoje para aqueles que parecem ter liberdade, que parecem ter felicidade, mas lembremos de que o sucesso é o caminho e para caminhar livremente precisamos ser verdadeiros, autênticos e sonhar o próprio sonho, o próprio caminho!
Acordar do sonho coletivo é libertador, é antidepressivo!
Esvazie sua alma de sentimentos ruins!
Recomece dando mais uma chance ao acaso!
Nada melhor do que surgir de alma lavada!
"Perdido no escuro me vejo em seu olhar. Me de uma chance pra eu melhorar, eu sei que eu vou errar, mas deixa eu tentar...então deixa eu te amar"
Chance
Hoje eu peço à Deus,
Apenas mais uma oportunidade,
Para assim, poder amar os meus,
Expressando meus sentimentos de verdade.
Se ainda assim,não der certo,
Valeu pela tentativa,
Então,me exilarei em meu deserto,
Minha última e única alternativa.
Deus é amor,
A vida é esperança,
Você pode ser dor ou uma flor,
Porque,causas tormentas e bonança?
Eu só quero uma chance,
Para a vida recomeçar,
Sem mistérios e revanche,
Livre e solto, para amar.
Sonhar os loucos sonhos,
Vividos em toda a minha plenitude,
Daqueles momentos medonhos,
Onde esbanjava a juventude.
Me dê forças para tentar,
Caminhar esse longo deserto,
Sem tua ajuda não conseguiria andar,
Sou apenas esse intervalo incerto.
Intervalo para tentar refletir,
Em todos os momentos que eu vivi,
Essa vontade de sumir,
Por lembrar de quando eu morri.
Lourival Alves
Tempo passou voando,
nem me deu a chance de dizer adeus...
Saudade não acaba
mas o mundo gira e a gente esbarra outra vez
Só você pode me procurar...
Eu deixei o nosso rumo num papel na tua mão
Quem sabe alguma coisa aconteceu no coração
Qualquer um ser humano,tem chance da salvação em Cristo,independente de sua religião basta ter fé e pedir perdão se arrepender .
Embora sempre estivesse a espereita de uma nova chance, não ousava perder o compasso. Sua mãe sempre dizia que a pessoa certa chega na hora certa, e nunca antes disso. Era sábado à noite, momento em que surpresas tomam a ousadia de surgirem. Ela pediu duas geladas, com pouca espuma, em copos grandes, pra recuperar a semana puxada no trabalho. "Dois copos? Ah, desculpa. Te olhei de longe e imaginei que estivesse sozinha." Disse o rapaz que se aproximou da bancada do bar.
"Hum, que nada, esse daqui é seu. Te vi me olhando de longe, sua timidez não te deixou vir até mim, então pretendia ir até você."
Valeu as risadas, o concelho de mãe, a chance dada para algo novo e quem sabe até, especial.
Aqueles que não assumem seus atos impensados com humildade, perdem a chance de crescerem moralmente , de renovar seu entendimento como pessoa moldável e sua idole de orgulhosa diante das pessoas, acabará assim consolidadas. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Já deixei passar várias chances na minha vida mas não abaixei a cabeça por elas . Sei que chance não aparece uma vez só , elas vem e voltam
Se eu tivesse a chance de voltar no tempo e mudar alguma coisa que eu fiz, sabe o que eu mudaria?
Nada.
pois tudo o que fiz me trouxe até aqui,eu tive muitas experiências ao longo do caminho e conheci muitas pessoas ,algumas eu tive que deixar pra trás e outras eu tive que me afastar por não ser o tipo de amizades certas, mas com certeza eu conheci pessoas que me fizeram e me fazem bem e são essas que eu vou levar pro resto de minha vida.
"Nada é por acaso."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Me dá uma chance, eu amo você
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Em tão pouco tempo já é especial
- 44 frases para ficantes: declare o que está sentindo
- Poemas de pedido de desculpas
- Poemas de Pedido de Desculpas a um Amigo
- Pedido de desculpas para amiga: textos para curar feridas