Pedido de Amizade

Cerca de 20441 frases e pensamentos: Pedido de Amizade

Uma pena, mas tem muito problema que vai ser 'resolvido' em cima de um caixão. Palavras presas na garganta e no coração por anos serão ditas aos ouvidos de um cadáver, em meio à lágrimas e ao desespero do silêncio. 
E um misto de 'falso alívio' com 'eterna angústia' vão atormentar o vivo até que seja a vez dele estar "ouvindo" desabafos, pedidos de perdão e verdades de alguém que também não soube (e não quis) aproveitar enquanto seu coração ainda batia.



O medo de confrontar um problema deveria ser menor do que o medo da morte. Especialmente quando no fundo (ainda que você não queira admitir nem pra si mesmo) essa pessoa lhe importe muito.



Seguimos então nesse eterno ciclo insano da falta de sabedoria humana, no qual o 'slogan' permanece: só damos valor quando perdemos.



Mundo estranho esse...

Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade. Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.

Desconheço a existência de uma espécie capaz de sentir prazer na maldade, senão a espécie humana.

❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞

Um amigo está sempre perto de nós, de alguma forma jamais parte.

Você não sabe amar. Não sabe. Nunca em todos os seus anos de vida você chegou perto de saber amar. Porque o amor não é só aquele papo de você é minha, de comedia romântica, de declaração, de crise de ciúmes, de ouvir uma musica e pensar, de assistir um filme e lembrar, de ficar namorando as fotos antigas, isso eu sei que você já viveu, todos vivemos. Amor é sobretudo aquele outro papo de... Toma cuidado, olha ao atravessar a rua, deixa uma sobra desse olhar pra eu poder seguir com segurança, briga comigo porque se importa, vê como eu tô sendo ridículo e me aceita mesmo assim. Essa coisa que a gente é capaz de sentir por um filho, por uma mãe, por um irmão, por um amigo. Mas você desconhece tudo isso, você não sabe e nem nunca soube amar. Mesmo assim você me amou, eu sei, pode acreditar.

❝ ...Se eu estou feliz? ... é claro que sim ... tenho paz ... harmonia .. tenho vocês que me acompanham todos os dias ... mesmo distantes compartilhamos sentimentos lindos ... intensos ... eu sinto Deus abençoando cada um de nós com muita fé .. muito amor ... uma esperança linda brilhando nos nossos corações ... e tenho gratidão ... esta que esta transbordando junto da minha felicidade ... ❞

❝ ... e hoje ... que o seu olhar possa trazer a doçura suave de um coração sereno ... que as suas palavras sejam de otimismo e alegrias ... sempre motivadas pela fé que você reluz ... que em seu caminho a bondade e a generosidade sejam compartilhadas ... e que o perdão seja a grande benção para aqueles que sentem o pesar em suas almas ... que hoje seja um dia lindo ... de amizades e carinhos ... de alegrias e paz ... que seja assim especial ... para mim ... para você ... para nós ! ❞

Por que me escondo tanto nelas? Ah palavras, vocês me servem como um cobertor de retalhos.

Deus me deu minha maior bênção, que foi você como namorada. Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar. Hoje completamos dois meses juntos e espero que venham muitos meses repletos de felicidade que só você me faz sentir. Obrigado pela amizade, pelo carinho, pelo amor e por todos os momentos bons que você me proporciona. Te amo, vida!

Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!

Sabe quando você passa um tempão separado de um amigo por conta de uma briga idiota e percebe que tem que fazer as pazes com essa pessoa, porque sua vida se torna bem mais triste sem aquele mala do teu lado?

Sabe, eu preciso de alguém especial como você
E não é brincadeira.
Desde o primeiro momento que te conheci, me encantei.
Meus olhos se alegraram e minha alma se encheu de vida.
Seu sorriso passou a me fazer feliz
Sua voz tornou-se doce aos meus ouvidos
Não sei, mas é algo especial.
Toda manhã espero ansioso o momento de te encontrar
Acordo com você no pensamento
E uma vontade louca de te olhar
O que é isso?
Não sei, mas se for um sonho.
Não quero acordar.

Sobre os velhos amigos

Muito mais que qualquer nostalgia barata de um reencontro despretensioso ou a simpatia de uma rápida conversa diplomática, são as lembranças que tenho a respeito de quem passou por minha vida: os velhos amigos. Eles são cicatrizes benignas feitas por pessoas que, usufruindo de toda a liberdade que têm, deixaram com que a intersecção de nossas histórias existisse.
E eu quero lhe chamar a atenção aqui porque, quando digo história, estou falando do acumulado de experiências, acúmulo de encontros e desencontros da vida colecionados em um indivíduo, de forma que seu caráter, personalidade, espiritualidade e ideologia se fazem frutos desta dita história.
As sobreposições que sofri pelos meus velhos amigos me permite ver, talvez só aqui na frente olhando para as fotos, que a vida foi boa de ser vivida com eles; me permite ver que, como diria Spinoza, o encontro fraterno de nossas almas gerou ganho potência, o que ele mesmo traduz como felicidade.
Aos meus antigos amigos dos enes lugares pelos quais passei, a cada um deles, eu sinto a falta de vocês. Obrigado por permitirem o nosso encontro. Com vocês eu ganhei potência, eu palpei a felicidade. Com vocês vivi momentos dos quais não queria que acabassem e compartilhei lugares dos quais não queria sair.

Considerando a quantidade de amigos que tens... serias tu capaz de suportar a dor de perder um deles?

Para hoje... simplesmente um dia lindo de paz... cheio de alegrias e realizações... iluminado de esperança e com muita gratidão a Deus em nossos corações!

Pareci bobagem mas quanto vale um incentivo? Quanto vale um, "Eu acredito em você"? Talvez não necessariamente o peso das palavras por que já dizia a banda Extreme, "more than words", palavras são só palavras, muitas vezes são ditas facilmente da boca pra fora. Mas quanto vale ter alguém que realmente acredite que seus sonhos por mais loucos que pareçam pode sim se tornar realidade.

Acredite nas pessoas, incentive, as motive, tenha paciência e dedicação, um "Eu acredito"ou "Você vai longe" tem uma força e um poder inimaginável, isso faz a diferença na vida de qualquer um.
O que é impossível quando existe alguém do seu lado dizendo, "Vai lá você consegue"? Nada.

...MAS MESMO QUE TODOS DIGAM QUE VOCÊ É UM LOUCO, QUE ANDA SONHANDO ACORDADO, NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS POR ISSO. LOUCURA MAIOR É VIVER SEM SONHAR...

Venho refletindo nos últimos meses, como Deus escolhe as pessoas que permanecem em nossas vidas.E sem elas a alegria, a amizade, o amor e o colorido dos nossos dias não seriam os mesmos. Eusou grata a Jesus que colocou um amor em minha vida quando tudo parecia não fazer mais sentido.
Tenho aprendido muito.Tenho me enchido de Deus, de minha família, dos poucos e verdadeiros amigos e de amor.

Algo Mais (Walmir Palma) p/ Rosa Passos


Ouço sua voz,

De tão feliz levito

E o infinito

Cabe dentro de mim.

Basta sua voz

E nada em mim respira,

É como se Akira

Filmasse Areta e Elis.

É paz!

A gente nunca esquece.

É meio Elizete.

É Dalva tão feliz.

Na sua voz,

Toda canção é mantra,

É luz que Yogananda

Emana entre os mortais.

É cura. É néctar de rosa,

De dentro para fora,

É voz e algo mais!

❝ ... desejo que hoje o amor em seu coração prevaleça ... que haja tolerância ... leveza e serenidade ... que a razão te abrace com humildade ... e que os seus olhos possam refletir toda paz que habita sua alma ... ❞

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp