Pedido a Deus

Cerca de 107491 frases e pensamentos: Pedido a Deus

Ai de mim se tivesse dois corações. Com um só, já vivo me enganando. Deus sabe o que faz!

Deus nunca me dá tudo o que quero... Mas jamais,deixa faltar o que preciso!

Somos capazes de realizamos GRANDES FEITOS e EFEITOS em favor à humanidade, basta deixarmos Deus realizar PEQUENAS MUDANÇAS em nós.

Deus nos dá o direito de aproximarmos diante Dele com a GRANDEZA DE FILHO, mas diante das pessoas com a PEQUENEZ DE SERVO.

Lembremos-nos como Cristo:
Somos filhos de Deus que servem as pessoas e não as coisas.

Deus em sua economia divina, não nos permitirá experiências desnecessárias.

Em nosso cotidiano todas as situações, tanto as boas como as más, são usadas por Deus para forjar em nós o caráter de Cristo.

Santidade é a soma de todos os atributos morais de Deus.

Jesus desceu ao nível do homem para levar-nos ao nível de Deus.

Porque nem você imagina,
talvez não consiga entender
o quanto Deus ama você.

DEUS fala com todo mundo, o tempo todo, mas nem todos ouvem. DEUS é tudo, o universo, o omega e o alfa, o sorriso em seu rosto, DEUS está em tudo, tem o controle sob todas as coisas, está dentro de você e só de saber disso lhe faz ser a pessoa mais feliz do mundo, saber que o DEUS perfeito te ama!

DEUS fala dentro do seu coração todo o tempo, ELE é a resposta para todas as duvidas humanas, no seu interior encontrará DEUS mais do que nunca, ELE é contigo sempre todo o tempo, então, continue sempre sorrindo, pois DEUS ama seu sorriso, ELE ama você mais do q tudo.

Lembre-se: toda a criação de DEUS é perfeita, e DEUS nunca falha, o sentimento que há no coração de cada pessoa é infinito, "o infinito amor de DEUS".

Deus nos colocou nesse mundo para sermos felizes, Para podermos realizar tudo q agente quizer até as coisas que achamos impossiveis.

Está havendo uma comercialização de Deus e, o homem como um consumidor em potencial , recebe esse deus dos outros indivíduos. A questão é criá-lo.

Mesmo que eu esteja só Deus estará comigo!!

“Peço tanto a Deus para esquecer, mas só de pedir me lembro!”

Lembrei de você e fiquei pensando o que
fazer… Então fechei os olhos e agradeci a
Deus por você existir.

Tu és meu Deus, Teu nome é grande. Tu és eterno mas não distante.

Deus...
Que tudo
sabe ...
Que tudo vê .
Deixou escrito
que eu ia
conhecer você.

Deus me abençoou e me deu um dom
Pra essa menina linda, eu vou escrever um som
Meu coração que aqui bate é dela
Ela continua linda, ela continua bela
Eu perguntei "tá tudo bem?"
Ela sorriu, disse que sim
Tá tudo bom pra ela
Então tá tudo bom pra mim
Esqueça tudo e me beije
Como há muito tempo eu sonho
Me dê você de presente
Faça dessa noite um sonho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp