Pedido a Deus
O diabo pega um grão de areia e cria uma montanha de problemas...
Deus pega um grão de areia e cria uma pérola.
Quando estiver triste, não atente para o mundo...
Olhe nos olhos de Deus.
Quando sentir dor, não mergulhe no sofrimento...
Procure a mão do Senhor.
Quando se sentir só, não procure ao seu redor...
Busque a companhia do Senhor.
Quando estiver magoado, rejeite a autocompaixão...
Encontre o consolo no Senhor.
Quando se sentir cansado, não procure distração...
Busque a força de Deus.
Quando tiver medo, não se estremeça em temor...
Se esconda nos braços do Senhor.
Quando quiser crescer, não busque conhecimento...
Peça a sabedoria de Deus.
Quando quiser ser feliz...
Esvazie-se de si mesmo e encha-se do Senhor.
"...nossa imitação de Deus nesta vida - ou seja, nossa intencional, ao contrário de todas as semelhanças que ele imprimiu em nossas naturezas ou estados - deve ser uma imitação de Deus encarnado; nosso modelo é não somente o Jesus do Calvário, como também o Jesus da carpintaria, das estradas, das multidões, dos apelos clamorosos e oposições furiosas, da absoluta falta de paz e privacidade, das interrupções. Pois isso, tão estranhamente diferente de tudo o que se pode atribuir à vida divina em si mesma, aparentemente não apenas se assemelha a ela, mas é a própria vida divina operando sob condições humanas."
Não tente segurar a mão de Deus;deixe que ele segure a sua.Deixe que ele cuide do 'segurar'enquanto voce se concentra no 'confiar'.
Engraçado...Procurei DEUS por tanto tempo dentro das igrejas, sem nunca te-lo visto, e foi justamente dentro de mim que ele estava o tempo todo!!!
A vida é assim: Algumas pessoas nos trazem doenças emocionais, mas Deus sempre envia outras com a cura.
Deus faz as coisas de maneira tão integrada e maravilhosa que nos coloca uns na vida dos outros para que tenhamos a oportunidade de crescer.
"Porque muitas e muitas vezes quando você acha que Deus negava seu desejo, na verdade o que ele fazia era abrir outro universo."
Deus quer Homens, não robôs que se embriagam com a RELIGIÃO ao ponto da cegueira completa, que se habituam a uma noção virtuosa sem se deixar transformar por ela; o mandamento não interiorizado não apenas não nos ajuda: ele nos engana e nos mata.
