Pedido a Deus
A vida é sua foi Deus quem te proporcionou, então faça dela um lugar de paz para sua existência não crie turbulência no decorrer da vida não vale a pena, sorria ame se, construa laços com outras vidas semelhantes a sua mais não deixe se perder pelo caminho.
O único ser que pode guardar os seus segredos não és tu mais sim DEUS pois a pessoa quando chora ou passa por problema é capaz de contar tudo o que já aconteceu até o que para ela era segredo, confie em DEUS ele sabe de tudo o que vc passa mais não conta a ninguém
Seja feliz por cada dia a mais que viveu. Envelhecer é ser privilegiado por Deus. Há pessoas que não tem esta oportunidade.
Bom dia a todos! 🌞
Hoje, não apenas diga que vai fazer, mas realmente faça, confiando em Deus para guiar seus passos.
As palavras têm poder, mas são as ações que transformam realidades com a bênção divina.
E para aqueles que criticam sem agir, convido-os a experimentar a diferença que é colocar a mão na massa e contribuir de verdade, com fé em Deus.
Que nosso dia seja de realizações, esforços genuínos e muitas conquistas, sempre sob a proteção e orientação do Senhor!
Vamos fazer acontecer?
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Os doutores da Lei do Templo de Jerusalém estão aqui.
Sou eu, sem caridade; julgando o outro sem entender e sem querer sentir;
o que de um modo ou de outro,
nas Leis de nosso Pai é convite a falir.
Conheço os meus graças a Deus Que cedo aprendi, onde o amor se cala, quem fala alto é o dindim,não vou mentir dizer que não quero dinheiro, mas conviver sem ele , mostrou quem são os verdadeiros.
O amor de Deus é infinitamente maior que seus medos. Um amor capaz de cobrir tudo e apagar qualquer passado.
Esse amor não se mede, não acaba e você não precisa o comprar. Pegue esse amor pra você, é de graça, verás que muitas coisas podem ficar mais leves, começando pelo medo.
Com Deus na eternidade...
(Nilo Ribeiro)
Estou no reino do Senhor,
livre da dor e do sofrimento,
estou no reino do amor,
lugar deste nobre sentimento
aqui tenho paz infinita,
meu espírito se aperfeiçoa,
a vida aqui é bendita,
e Deus me abençoa
a quem ficou eu peço,
inclua-me em sua oração,
com carinho me despeço,
levo a saudade no coração
foi a minha passagem,
foi adorei minha experiência,
agora deixo minha mensagem:
- “nunca perca sua essência”
“Fiquem com a paz do Senhor,
pois Ele é Nosso Pastor”...!!!
Amém...!!!
Ao reconhecermos que a graça de Deus se manifesta em sua infinita bondade, amor e misericórdia voltados para nós, libertamo-nos da busca incessante por salvação por nossos próprios méritos e nos abrimos para sermos completamente salvos pela Sua graça.
Quero seguir em frente Deus meu,e se não
for pedir muito, vem comigo
Guia-me na tua LUZ...!
Sábado,18 de maio de 2024
