Pedido a Deus

Cerca de 111797 frases e pensamentos: Pedido a Deus

Não pretendo ser aquilo que os outros querem que eu seja, agradar a Deus é meu único propósito!

⁠⁠Desde o ventre da minha mãe, Deus me chamou e me escolheu, me chamou para lhe seguir e me escolheu para lhe servir!

Ei meu anjo abra os olhos e veja o lindo dia que Deus preparou pra vc, olhe só o que te espera lá fora, o sol está a te esperar, para te aquecer e iluminar, os pássaros a cantar, para uma linda melodia te dedicar, um brisa suave para seu rosto tocar e um beijo meu ela levar BOM DIA doce anjo, que seu dia seja tão belo quanto teu olhar

Pedi a Deus que aliviasse meu coração, me desse paz e um novo motivo para recomeçar...
... Ele me deu muito mais.

Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens.

⁠Deus que nos criou imagem e semelhança Sua, nos deu o sopro da vida com ar de amor.

Há paz alí? Siga confiante. Sim, é de Deus.

O bem é a linguagem da alma, é a linguagem de Deus.

Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.

Tem alguns que acreditam em sorte, outros em coincidências, já eu prefiro acreditar em Deus e em seus planos.

“Existem três coisas que só pertencem a Deus: ‘O irrevogável, o irreparável, o indissolúvel”. – Victor Hugo.

Deus é o poeta, você é o papel, a tinta é a vida.

"Deus é, e isto é suficiente."

"Jogue fora as coisas ruins da sua vida, coloque tudo em um pacote e mande para Deus. E acredite que sua vida será melhor."

Que papo é esse de encontrar a outra metade? Somos seres inteiros, Deus nos fez inteiros. Eu procuro um outro ser inteiro que seja inteiro de atenção, carinhos, afetos e amor, que seja inteiro em me amar, em me entender e que divida inteiramente seus segundos de vida com o meu ser. Se for para ser a metade que não seja!

Deus esta te preparando para algo que vai além do que você sonha. Esta te ensinando a perseverar no meio do vento, a não temer a força de uma tempestade e a não desistir quando os seus pés se cansarem. Deus esta te capacitando para algo muito maior do que imaginas, esta te ensinando a discernir quem deve estar do seu lado, esta te moldando como um vaso que precisa de renovo pra se tornar ainda mais valioso. Sabe, Deus esta te fazendo mais humilde, e tirando de você aquele pò de orgulho que fica , dando os acabamentos devidos para que tudo aconteça na perfeição d'Ele. Não se assuste se alguém disser que você não vai conseguir , não se ire quando alguém tentar matar a sua fé , Ele também esta te ensinando a calar, e a deixar nas mãos d'Ele tudo que vier contra você. Sinto que é bem maior de grande o que Ele tem pra te entregar... se prepare.. porque a sua benção esta pra chegar.... e ninguém impedirá , Deus esta te ensinando a esperar e a somente nEle confiar...

Deus abraça pra gente;
quem queremos abraçar,
mas está distante.

Mesmo que o rosto ou a cor sejam diferentes, para Deus, todos somos uma Única Família.

Eu sei que tudo está no controle de Deus e que nada acontece sem a sua permissão. Então, Senhor, coloco diante de Ti todos os meus sonhos, ajuda-me a compreender os Teus planos para a minha vida. Que os meus sonhos estejam alinhados aos Teus. Amém.

⁠Deus quando te criou, te fez perfeitamente para mim, [🍯].