Pedido a Deus
Vai pra fora agora e olha pro maldito céu
Que você tanto ora
Fala pra esse deus pra quem tu sempre chora
Que não quer morrer mas só que a vida te apavora
Feche os olhos e
Diga-me você aonde o caos mora?
Quem procura honrar a presença de Deus em suas ações e em seus pensamentos terá proteção física, livramento nas tentações e reconhecimento do seu sucesso e vida bem-sucedida.
A verdade de Deus às vezes dói, mas sempre liberta. Portanto, não depositemos nossa felicidade nas verdades do mundo! Só a verdade de Deus é a verdade propriamente dita.
Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando; imagina se ele ia ter saco para ficar cuidando de cada um e castigar cada um na hora certa. Deus para mim é uma coisa muito ampla, que está em todas as coisas. Agora, quem castiga a gente, é a gente mesmo: a gente planta e colhe.
Obrigado, Deus, por ter colocado essa pessoa maravilhosa na minha vida. Só tenho a agradecer. Eu vivi momentos únicos e maravilhosos. Por causa de meus erros perdi a pessoa com quem eu aprendi a amar. Espero que ela esteja feliz agora! Torço para que dê tudo certo para eles! Eu estou aprendendo com meus erros, tentarei ser uma pessoa melhor, com novas atitudes e pensamento diferenciado. Obrigado, Senhor! Peço desculpas por todo mal que a fiz, espero que um dia ela ainda possa me perdoar. Amo você, Lu. Pena que tudo acabou!
Porque receberam de Deus este dom e são filhos da sua especial predileção, os jovens são alvo dos ataques mais apaixonados do mal. Por isso precisamos ter um carinho dobrado pelos nossos jovens, tanto pelo perigo que correm, como pelo bem que trazem consigo.
Eu aprendi...
Que Deus me faz livre para admitir meus erros...
Pois Ele sempre me perdoa...
Que assumir minhas limitações não são sinal de fraqueza, mas aceitar meus limites...
Que na minha fraqueza é Deus quem me faz forte e capacita...
Que tentar mudar algo em mim não é possível a não ser que a mudança venha de Deus...
E que a cada dia eu percebo que o Amor de Deus tem me feito crescer Nele
Um pouco mais a cada dia.
Deus me deu você para eu te amar; Deus me deu você para eu cuidar.
Deus me deu você pra te fazer sorrir.
Deus me deu você para juntos sermos felizes.
Não aceite migalhas, Deus te fez e te convidou para se sentar à mesa diante de um banquete. Se a vida esta batendo com força, é para te moldar, muitas vezes precisamos quebrar o vaso velho e fazer um novo vaso. Pense nisso!
Sou Humano - Bruna-Karla
Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar
Deus nos preenche. Nos faz melhor. Ele sabe das nossas dores, dos nossos medos, anseios e cada necessidade que temos. Ele sabe das lágrimas que molharam o nosso travesseiro e do sorriso que estampamos no rosto. Deus sabe até onde podemos ir e sabe até que ponto podemos suportar os nossos fardos. É por isso mesmo que Ele deseja ser nosso amigo, para nos ajudar a carregar cada um dos nossos dias e fazer o que for preciso para nos ver felizes e salvos. O Senhor não falha. Não erra. Não nos deixa. Mas não força o nosso coração a nada. Por justiça, Ele nos deixou livres. E eu espero que façamos o melhor com essa liberdade que nos foi concedida. Convide Jesus para fazer parte da sua vida e as coisas darão certo.
Quanto mais vivo menos conheço as pessoas!
Decepção graças a Deus não mata, só nos faz mais atento e mais experiente!
Oração da Manhã...
Bom Dia Amado DEUS, bom dia VIDA, bom dia QUARTA-FEIRA! Obrigada Senhor por generosamente permitir que eu abrisse meus olhos essa manhã e contemplasse o brilho do sol, o perfume da natureza, o canto dos pássaros, a alegria da vida, o depertar da cidade e o vai vem frenético das pessoas. Obrigada por nos guiar, nos iluminar e acima de tudo nos abençoar. Conceda-nos um dia de bençãos, esteja a nossa frente abrindo caminho, derrubando barreiras e nos guiando rumo a nossa vitória. Cobre nossos lares com Teu Manto sagrado e faz transbordar nossos celeiros. Que o seu amor e a sua compaixão seja para nós, teus filhos, o passaporte para uma vida de comunhão, regada a paz, a sabedoria e amor. Amém. (Priscilla Rodighiero)
Quero lhe desejar uma ótima semana e que você possa colocar Deus acima de tudo em sua vida, que Ele te colocará acima de qualquer problema. Na vida, pedimos muito e agradecemos pouco. Solicitamos muito de alguém e oferecemos pouco de nós. Necessitamos atenção, mas não damos atenção. Somos atenciosos com os de fora e ásperos com os próximos de coração. Mas sei que nenhum de nós somos assim, né? Somos agradecidos, solidários e atenciosos com o próximo! Porém, quero que nesta semana, você seja ainda mais próximo daqueles que ama e necessita a presença. Porque estamos vivendo numa sociedade que valoriza coisas materiais e esquecemos de valorizar o que realmente importa, o ser de alguém! Isso não é algo de uma religião, mas de essência humana, valorizar, amar e cuidar; por isso, sejamos mais próximos e amáveis com as pessoas e menos escravos e dependentes das coisas que são: importantes, mas não essenciais! Que sua semana seja cheia de amor, alegria, carinhos, conquistas, felicidades e graça do céu. Que o amor daquele que morreu por mim e por ti esteja contigo onde for, e mesmo "que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. (Salmo 73:26) e lembre- se que: Uma grande história é feita de grandes desafios que são conquistados com grandes esforços, formados de grandes sonhos e vindos de um grande Deus. Fique com Deus, boa semana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp