Pedido a Deus

Cerca de 109680 frases e pensamentos: Pedido a Deus

O Deus que eu conheço não daria um carro zero quilômetro a um líder religioso; ele dividiria o dinheiro do carro entre os seus seguidores que lhe pediram com fé para não faltar o pão do dia seguinte.

Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.
Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado!
A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.
Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio

Salmos 62:5-8

Confie em Deus, vibre energia boa, faça só o bem, que o universo devolve. Ele sempre devolve. Amém.

Eu não me importo muito com o que os homens dizem de mim, desde que Deus me aprove.

Nosso afã de impressionar a Deus, nossa luta pelos méritos de estrelas douradas, nossa afobação por tentar consertar a nós mesmos ao mesmo tempo em que escondemos nossa mesquinharia e chafurdamos na culpa são repugnantes para Deus e uma negação aberta do evangelho da graça.

A arte é uma forma de mostrar o seu júbilo diante da face de Deus.

Se você vier comigo, aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu...

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Dias de luta, dias de glória.

O aconselhamento bíblico deve ir ao centro de nossos problemas e ao centro da solução de Deus, o que sempre significa ir à cruz.

Que Deus ilumine a cabeça e o coração de todos os Seres humanos, pois viver feliz é a melhor forma de viver em Paz!!!

O medo pode trazer tristeza e ansiedade, mas somente Deus pode te dar segurança.

Parabéns, meu amigo, meu irmão. Quando Deus te colocou na minha vida, eu sabia que Ele estava planejando coisas maravilhosas para nós dois. Agradeço todos os dias por ter você na minha vida e sei que o sentimento é recíproco. Que hoje seja um dia de celebração da sua vida e de muita alegria! Gostaria que você soubesse nesta mensagem o quanto eu aprecio a nossa amizade e o quanto ela é importante para mim. Parabéns e não vejo a hora de te ver para te dar um abraço apertado.

Não acredito em mera coincidência. Pra mim, isso é brincadeira de alguém: do cosmo, de Deus, ou da vida.

Lembr-se que Deus não arromba portas,espera que sejam abertas.

Deus é tão perfeito
Que na sua infinita sabedoria
vai agindo calmamente quando nossa
alma anda em sofrimento .
É quando em silêncio
ele nos mostra lentamente a saída .
Vai tecendo nosso Recomeço
nos florescendo por dentro
e nos dando forças para enfrentarmos
as lutas dessa vida.

Sorte é o dedo de Deus que toca em quem merece!

Só quando consumirmos este planeta Deus nos dará outro. Seremos lembrados mais pelo que destruímos do que pelo que criamos.

"Pra uns momentos sorrisos, pra outros lágrimas, pra todos DEUS."

Deus deu o livre-arbítrio, o diabo sorriu e não disse nada a respeito.

Temos de Deus uma ordem, um trabalho a fazer, contínua e intensamente, que é pregar o Evangelho. Ficar inertes, acreditando em nossas próprias desculpas, é ignorar deliberadamente a vontade de Deus para nós, bem como ser insensíveis diante da situação desesperadora dos perdidos.

Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.

2 Timóteo 1:7