Pedido a Deus
Quantas vezes...
Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir.
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas.
Quantas vezes falamos, sem sermos notados.
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida.
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota.
Quanta vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor;
E a gente insiste;
Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser;
E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão...
SER FELIZ!
Para de ficar rezando e batendo o peito! O que eu quero que faças é que saias pelo mundo e desfrutes de tua vida. Eu quero que gozes, cantes, te divirtas e que desfrutes de tudo o que Eu fiz para ti.
Para de ir a esses templos lúgubres, obscuros e frios que tu mesmo construíste e que acreditas ser a minha casa. Minha casa está nas montanhas, nos bosques, nos rios, nos lagos, nas praias. Aí é onde Eu vivo e aí expresso meu amor por ti.
Para de me culpar da tua vida miserável: Eu nunca te disse que há algo mau em ti ou que eras um pecador, ou que tua sexualidade fosse algo mau. O sexo é um presente que Eu te dei e com o qual podes expressar teu amor, teu êxtase, tua alegria. Assim, não me culpes por tudo o que te fizeram crer.
Para de ficar lendo supostas escrituras sagradas que nada têm a ver comigo. Se não podes me ler num amanhecer, numa paisagem, no olhar de teus amigos, nos olhos de teu filhinho... Não me encontrarás em nenhum livro! Confia em mim e deixa de me pedir. Tu vais me dizer como fazer meu trabalho?
Para de ter tanto medo de mim. Eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem te incomodo, nem te castigo. Eu sou puro amor.
Para de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. Se Eu te fiz... Eu te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio. Como posso te culpar se respondes a algo que eu pus em ti? Como posso te castigar por seres como és, se Eu sou quem te fez? Crês que eu poderia criar um lugar para queimar a todos meus filhos que não se comportem bem, pelo resto da eternidade? Que tipo de Deus pode fazer isso?
Esquece qualquer tipo de mandamento, qualquer tipo de lei; essas são artimanhas para te manipular, para te controlar, que só geram culpa em ti.
Respeita teu próximo e não faças o que não queiras para ti. A única coisa que te peço é que prestes atenção a tua vida, que teu estado de alerta seja teu guia.
Esta vida não é uma prova, nem um degrau, nem um passo no caminho, nem um ensaio, nem um prelúdio para o paraíso. Esta vida é o único que há aqui e agora, e o único que precisas.
Eu te fiz absolutamente livre. Não há prêmios nem castigos. Não há pecados nem virtudes. Ninguém leva um placar. Ninguém leva um registro.
Tu és absolutamente livre para fazer da tua vida um céu ou um inferno.
Não te poderia dizer se há algo depois desta vida, mas posso te dar um conselho. Vive como se não o houvesse.
Como se esta fosse tua única oportunidade de aproveitar, de amar, de existir. Assim, se não há nada,
terás aproveitado da oportunidade que te dei.
E se houver, tem certeza que Eu não vou te perguntar se foste comportado ou não. Eu vou te perguntar se tu gostaste, se te divertiste... Do que mais gostaste? O que aprendeste?
Para de crer em mim – crer é supor, adivinhar, imaginar. Eu não quero que acredites em mim. Quero que me sintas em ti. Quero que me sintas em ti quando beijas tua amada, quando agasalhas tua filhinha, quando acaricias teu cachorro, quando tomas banho no mar.
Para de louvar-me! Que tipo de Deus ególatra tu acreditas que Eu seja? Me aborrece que me louvem. Me cansa que agradeçam. Tu te sentes grato? Demonstra-o cuidando de ti, de tua saúde, de tuas relações, do mundo. Te sentes olhado, surpreendido? Expressa tua alegria! Esse é o jeito de me louvar.
Para de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim. A única certeza é que tu estás aqui, que estás vivo, e que este mundo está cheio de maravilhas. Para que precisas de mais milagres? Para que tantas explicações? Não me procures fora! Não me acharás. Procura-me dentro... aí é que estou, batendo em ti.
O pior inimigo é aquele seu falso amigo. Tenha cuidado com as suas amizades. Pois até no paraíso tinha uma serpente.
Que o nosso dia seja abençoado... que nenhum medo alcance os nossos corações... que a esperança seja forte... e que a fé seja inabalável... quebrando todas as barreiras das dificuldades.
Agradeço o interesse pela minha alma e as centenas de textos, mensagens e vídeos para eu reencontrar a Deus. São gestos de carinho, eu sei, mas creiam-me: quanto mais vejo estes vídeos e textos, mais sólida fica minha posição. Agradeço também os salmos diários e os trechos bíblicos enviados. Não é por falta de contato com a Bíblia que eu sou ateu. Hoje eu passei duas horas e meia relendo cartas de Paulo em função do que estou escrevendo. Enviar trechos bíblicos para mim é como enviar pornografia para um senhor de 96 anos: eu lembro daquilo, já gostei, mas não provoca nenhuma reação mais em mim há muito tempo.
Que o nosso fim de semana seja lindo... que possamos compartilhar alegrias e paz... que seja de boas notícias... de momentos de muitas emoções... que a felicidade se aconchegue em nossos corações... enfim... que seja abençoado pelo carinho de Deus!
Eu desejo que hoje... a alegria da esperança te abrace... que a felicidade seja sua melhor companhia... que o brilho intenso da fé ilumine o seu caminho... e que a sua alma tenha o conforto das bênçãos divinas...
Hoje em minhas orações matutinas não fiz nenhum pedido a Deus, apenas dobrei meus joelhos e agradeci por mais um dia.
Querido Deus...
Meu pedido pra essa TARDE é simples: cuida da pessoa que esta lendo essa mensagem, abençoa a vida dela, cobre sua casa com Teu manto sagrado e prepare uma tarde de muitas bênçãos e vitórias, amém!
Fiz um pedido para Deus. Senhor quero um amor, seja ele como for, mais tem que ser trabalhador e temente ao Senhor.
Senhor meu Deus
Hoje tenho um pedido bem especial,cuide e proteja a pessoa que esta lendo essa mensagem,e não deixe que nada de mal se aproxime ,que ela seja blindada com seu escudo de amor,e faça ela muito feliz.
Amém !
Deus nunca se cala diante do pedido de um filho Seu. A nossa ansiedade é a venda que nos cega diante das inúmeras possibilidades dadas pelo Nosso Pai Celestial. Cultivemos a fé!
Aquilo que você tem pedido pra Deus, Ele já preparou.
Espere mais um pouco e em breve você receberá a sua bênção.
Que a semana seja especial, carregada de coisa boas, Sabe aquele benção que tens pedido a Deus todos os dias..? Então se prepara para as vitórias que virão. Que esta semana seja tudo de bom, Deus é poderoso, Ele é o Deus do impossível. Entrego a Ele o controle de tudo e confio na minha vitória,então, boa semana para você. Que a sua semana seja, alegre e muito abençoada.
Uma excelente semana para todos.
Passo noites olhando para o céu com um mesmo pedido, peço para que Deus me dê a melhor amiga perfeita, mas às vezes as coisas não são tão fáceis como imaginamos, ou até mesmo pode estar na nossa frente mas não queremos enchergar ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- A Mulher que Procuro
- Frases de Jesus Cristo
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas de pedido de desculpas
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️