Pecado
O pecado te proporciona um falso sonho, uma falsa expectativa, uma falsa esperança, e por fim, uma falsa vida.
Quando vivíamos como velha criatura, praticávamos o pecado para o mundo todo ver, falávamos sobre o pecado para o mundo inteiro ouvir. Agora, convertidos e novas criaturas em Cristo Jesus, devemos pregar o evangelho para o mundo todo ver, para o mundo inteiro ouvir.
se não existisse o pecado não existiria o carácter pois é que quando se erra é que se aprende (carácter)
Quando estamos nas mãos de Deus, temos segurança. Se cairmos no pecado e nossa vida se desmorona, podemos pedir perdão e consertar as coisas com Deus. Então, ele reconstrói o que deu errado e nos ajuda a vencer o pecado. Não é um processo fácil nem rápido mas é a melhor maneira para construir uma vida sólida.
O pecado é que traz feridas.
O pecado é que traz maldições. É o pecado que aprisiona as pessoas e assim há legalidades para demônios, e assim sua carne é ativada para coisas más.
COCEITO DE PECADO
Pecado - prisão psicológica criada pelos homens no poder, a fim de controlar o comportamento e sentimentos humano, dominando a mentee a partir do medo da punição de um suposto deus. Adestrando assim como servos obedientes que não questionam a realidade. Impedindo o pensamento crítico.
Devotei a minha vida a desfazer o pecado do meu ancestral, mas nunca fui a solução. Só me viam como uma lembrança do problema. Precisam culpar alguém.
Eu posso ter pecado, te deixado ir, levando minhas mágoas e trazendo o pior de você, sinto que não serei mais capaz de consertar isso, apenas não me deixe.
O pecado forma um quadro horrendo nas pessoas e na cultura.
__Sem a intervenção de Deus, não temos como tratar com o pecado.
sempre cometendo o mesmo pecado, estou preso por meus instintos carnais, o ódio que sinto por ter me tornado isso é forte e destrutivo.
Não importa que pecado pecou, o que já falou ou em que porta entrou, Deus quer você. Ele é Deus do hoje em diante.
Fogueira
Se pensar é meu pecado,
a caneta - qual cilício -
me flagela e vou, calado,
escrevendo meu suplício
pelo qual eu sou julgado,
torturado e condenado.
Eis aí meu Santo Ofício!
