Pe Fabio de Melo os que te Amam
Para que eu tentar explicar algo, que você não faz questão de entender?? isso se chama perder meu tempo.
Gostaria de ser uma máquina do tempo...mas não sou...o que sou?? uma Máquina que se enferrujou pelo tempo!!"
Mais nobre do que dizer que errou é saber que errou...mais triste do que a dor de ter errado é saber que seu erro não foi perdoado!!
Quando você acordar e se tocar o que aconteceu....será então a hora de eu realmente ter convicção em suas palavras!!"
Se SÓ palavras bonitas mostrassem o valor de uma amizade, os poetas não seriam em sua maioria solitários!!"
Meu coração sempre foi forte em relação ao AMOR..como pode ser tão fraco em relação há AMIGOS? Talvez por ser verdadeiro
Durante o rola, não seja vaidoso. A maioria das contusões se dá quando tentamos resistir mais do que deveríamos, seja em um golpe ou em uma simples defesa de raspagem. Ceda e comece de novo.
Tenha em sua cabeça que ninguém nunca é bom o suficiente. Logo você precisa se dedicar mais sempre.
Esmere-se na defesa, isso te mantém vivo por mais tempo nos treinos e consequentemente nas lutas
No ser humano é forte e diária a esperança de ser amado, como também é forte e diária a mortificação pelo risco de não ser amado e pela conclusão de que não se foi amado.
Para alcançar a sabedoria neste mundo, ao homem é requisito indispensável (entre outros) ter convivido, amado e compreendido ao menos uma mulher.
Preparar a mente para receber os melhores pensamentos é um trabalho que jamais deixará de ser recompensado.
A inspiração é mãe das idéias e dos pensamentos que transformam o mundo; é mãe fecundada pelas grandes idéias e pelos grandes pensamentos que a precederam.
Por que dizemos que amamo-nos se quando perguntamo-nos o que é o amor não sabemos o que ele é? Se sabemos resumimos em “o mais belo sentimento que há”, se não sabemos, não queremos negar e dizemos que estamos sem palavras. Por tudo que o amor representar devemos levantar uma bandeira e mostrar que nos mais simples gestos podemos ser capazes de identificar a presença do amor. Podemos fazer dessa grandiosa representação aquilo que um dia poderá a vim mudar o mundo. Sem pudor podemos dizer sim que o amor é o caminho mais curto que nos levará a crer que o mundo tem salvação, e que sim, Deus existe e nunca desamparará seus filhos.
Todos se preocupam tanto com o fim do mundo, que acabam esquecendo que para esse fim pode haver um reinicio, tendo em vista que nesse reinicio o mundo poderia ter se acabado, por você não crer que para ele ainda há uma salvação
Mundo: circo de humanos, habitat de hipócritas irracionais, onde pessoas não sabem o que se passa e o que se passa não sabe o que é saber. Velho mundo de horrores e de pessoas que nunca param para imaginar como seria um caminho sem luz e uma luz sem caminho, nem muito menos, homem sem vida e vida antes dela mesmo, por fim das vias, não sabem o que por desfecho seria vida, mundo onde as pessoas aplaudem o espetáculo sem saber qual a mensagem o tal queria trazer
Não há motivo para vangloriar-se se não por ver na derrota a esperança de vencer, reconhecer qualidades é perder o tempo que temos para aperfeiçoarmos para futuras conquistas, cujas podem ser maiores a cada momento que você aceita humildemente a sua forma, forma essa que o torna perfeito na imperfeição e o faz crescer na aceitação de que nunca está tão perfeito que não se possa melhorar
Não somos a independência de um grito monárquico relativo ao que aprisiona-nos, somos o grito de liberdade que sufoca a euforia dos navegantes de um barco chamado Brasil, onde os que se julgam grandes flutuam naquilo que consideravelmente transforma o nosso país em um mar de mergulhadores que perdem o fôlego por não terem motivo de pensar, se não então pensar por aquilo que o já havia modulado, em uma visão midiana suja que transforma grande parte desses mergulhadores em obsoletos tradutores de uma língua ainda não descoberta. Língua essa que causa espanto por não haver sentido nenhum se não por escrever em linhas tortas o que a cada dia se concretiza em um navio de grandes, grandes esses que não precisam ser sábios, mas usam da sabedoria dos mesmos para transformar pensamentos e tornarem-se a jogatina infeliz de milhares, jogatina essa que a cada rodada, modifica apenas as cartas de um grande ciclo de mentiras.
