Pe Fabio de Melo os que te Amam
Há pessoas que te amam por obrigação, há pessoas que simplesmente escolhem te amar, e há pessoas que te amam, mesmo sem saber o por que, elas só te amam.
Todo mundo tem uma parte de si que esconde, até mesmo das pessoas que amam. E você não tem que o fazer para sempre, nenhum de nós tem.
Amigos nos amam e dizem eu te amo,
sem má interpretação...
Amigo é quem te ama, é razão, sonho,
e sentimento, Amigo é pra sempre...
Incrível como a vida acaba do jeito que acaba
Nós acabamos machucando os únicos que realmente
amamos
O amor é arriscado...
Paixão qualquer
um sente! Amor não.
Só os fortes amam,
porque amar é correr
riscos, e coragem é
privilégio de poucos...
- "Parece que tudo é mentira, que as pessoas não me amam de verdade, so dizem isso por força de abito, e ele diz que me ama só pra não me magoar, diz isso só pra não me ver chorar e na verdade ele não me ama como eu o amo."
-Meu mundo cinza
A verdade é que a maioria das pessoas acham que entendem o amor ou que amam alguém, mas na verdade elas apenas são carentes.
Que os olhos daqueles que nos amam estejam continuamente sobre nós e que os de Deus estejam sobre eles.
Sabe qual é um dos maiores problemas das mulheres que "amam" e fazem de tudo para dar certo e ainda assim sofrem nos seus relacionamentos?
Falta de amor próprio. Homem não respeita mulher que não se ama. Tem que se amar, se valorizar, ter vontades próprias, vida própria! É como dizem: "Tem que levantar a cabeça princesa, se não a coroa cai."
Muitas pesquisas mostram que a força do amor é a melhor fonte de saúde!
Pessoas que amam com entrega genuína, são leves e apreciam mais a beleza da vida!
Se você for um fraco, só Jesus ou sua mãe vai te amar, sua mulher não, elas só amam os fortes; não há misericórdia.
Cinismo.
Não amo ou sou amado, não são amadas nem amam...
mesmo assim vivo de amores esquinais...
gorgeantes, multicores, úteis e plurais.
Entre esses momentos haverá um dia um fim ?
Não o creio, seria quase extinguir o frio...
aparar a queda ou encher o cálice em mim.
Mas se acontecer e essa alma me encontrar,
por favor fuja rápido e não pense nisso mais...
Eu a sufocarei se ficar, querendo em você... todas as demais.
