Pe Fabio de Melo os que te Amam
Sonho meu
Talvez você nunca entenda estes versos...
Mas, o que me importa é confessar-te uma vez mais
Fiz de você meu mundo de seus olhos a minha luz
Do seu sorriso um motivo de alegria de sua voz minha canção
Do seu amor fiz minha cruz...
De a vida um tropeçar na razão
Contigo aprendi que a felicidade não dura
Que amar demais é loucura
Que o caminho feliz pra mim ainda vai ser feito
Sou da vida mais um perdido que resta
Quanto tu em minha vida entrou parecia a imagem de Maria
Seria bom ou ruim eu não sabia meu coração era só festa
Nunca soube o que queria se pensava ou se existia
Só estou certo que num passe de magia
Meu coração enfeitiçou...
Amanheceu, e a noite segue dentro do meu íntimo,
Queria ter você de qualquer jeito,
Matar a dor, morrer de amor, enlouquecer.
Não sei por que, porque que eu não morri naquela hora.
Vou guardar beijos que não dei
Procurar outro amor eu já nem sei
Por que todos meus sonhos são teus
"Se eu disser "Eu te amo" não duvide diferente de uns,de outros eu não brinco com os sentimentos das pessoas."
Todo mundo já teve ou tem um amor, independente de que esteja com outro(a)... aquele sorriso, radiante, que sempre mexeu com você, volta. Quando isso acontece, as sombras exiladas no passado voltam a te atormentar. Aquele medo de errar, medo que aquele sentimento desperte novamente... E a pessoa que comigo está? E se eu machuca-la? Aquele momento que sua mente paralisa-se em só um pensamento. “Como saio disso?”.
E aquele sonho que você teve com a pessoa amada, todo um futuro que foi programado? Da casa que comprariam para os filhos que iriam ter, as viagens para fora do país. E do nada, por um simples deslize, por um pequeno problema que se tornou GIGANTE, problema que mais parecia uma discussão, daquelas, que sempre tinha solução no fim do dia. Do nada aquele sonho acaba ai um sempre acaba caminhando mais rápido, assim deixando o outro para trás. Ai você perde a noção do que está acontecendo ali, perde seu sustento. Ai vem o medo que acaba corrompendo aquela pessoa valente que você era, complementando ainda mais sua angustia, seu corpo fica mole, sua cabeça começa a dar voltas, não conseguindo mais reter tantos problemas, bate aquele inconforto que você já mais sentiu, algo que é fora do comum. Ai naquele momento, você para pra pensar “somos tão jovens” ai que sua coragem volta, seu orgulho se desmancha, para ir atrás da pessoa amada, bem que você fez de tudo para traze-la de volta mais ai o “tudo” ainda é pouco, o sentimento que ela sentia acaba sendo corrompido por certezas e incertezas e é exatamente assim que as pessoas funcionam. Seu mundo acaba viciando-se em drama, sentindo-se apenas atraído pelas coisas que te trazem traumas, mas ainda há tempo pra tudo.
Como se não bastasse cria-se um distanciamento irreconhecível entre os dois e sem saber de nada, só esperando e clamando para que isso acabasse, só que nada acaba. Mais um dia se vai. Mas amanhã é outro dia, quem sabe isso não se resolve? Mesmo sabendo que se nem uma mudança ocorrer, outro amanhã à de vir, um amanhã que algo poderá acontecer. E vou alimentando essa esperança dia após dia. Vocês vão se tornando cada vez mais estranhos e irreconhecíveis. Você envelhece e ela fica a cada dia mais linda, você começa a procurar novas opções, quem sabe um novo amor? Cada um vai para um lado viver suas respectivas vidas, conhecendo novas pessoas habituando-se a novos lugares. Então, aquela pessoa que você estruturou toda uma vida juntos acaba conhecendo outra pessoa, se apaixonando. Eis que seu coração se parte, vem aquele frio na barriga parecendo que nunca iria acabar, a raiva vem o seu sangue ferve consequentemente a esperança acaba e você percebe que saudade de mais atrapalha e não traz ninguém de volta. O pior sempre vai ser que isso tudo vai estar bem ali, escrito na sua memória, até mesmo depois de 30 anos ela vai estar lá, na sua mente olhando pra você. Agora é a hora de aprender a conviver com isso, ninguém morre de amor, erga-se vá viver a vida por que dias melhores à de vir.
O mais importante na vida não é o que conquistamos, mas com quem compartilhamos nossas conquistas...
É através das trevas que encontramos a verdadeira luz, pois são os momentos difíceis que nos tornam grandes.
O Touro... Segue o rebanho eu direção ao Matadouro
Nao por nao poder pensar, e sim por ter medo de criar uma nova estrada e enfrentar aqueles que o cercam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp