Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 130594 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

A gente precisa mesmo é encontrar alguem que nos aceite da forma que somos... com nossos erros, acertos, qualidades, defeitos, medos e coragens. O amor tem o dom de tornar perfeita as imperfeições do outro.

Precisamos de Políticos mais honestos, mas precisamos de pessoas mais esclarecidas. Votam e nem sabem porque e reclamam por isso e ninguém diz nada.
Precisamos de Políticos que ganhem menos dinheiro pelo trabalho voluntário. As pessoas precisam colocar em suas cabeças que política não é emprego, trabalho para alicerçar vagabundos no mundo da ambição, da vida boa, que o Povo dono de tudo isso, se quer reclama, ou se quer é ouvido.

Trago marcas, de uma infância vazia. Trago lembranças de muitos que deveriam caminhar sempre ao meu lado. Trago a esperança de gargalhar meu riso que o tempo se encarregou de apagar.

Revelo o corpo cheio das marcas do tempo. Revelo os tantos causos de minha trajetória terrena nos fios brancos que já nascem em mim.

Me disseram que posso fazer qualquer um chorar, mas até esse trecho do meu discurso só vejo todos chorarem.

Me disseram que posso fazer qualquer um sorrir, mas até esse trecho do meu discurso só vejo todos chorarem.

O maior ato de sentimento é a atitude quando se trata de amor!

Não pedi pra me escutar, não bati a porta com força, não me joguei no chão. Não chorei, não gritei, não fiquei chateado, não bati pé e nem rasguei retratos. Pra que fazer tanto barulho? Que tu vá de uma vez, nunca me pertenceu.

Tudo em mim é muito dramático. Doce. Às vezes azedo. Outrora Suicida. Não me leve tão a sério.

(...) Mas eu sei que você não me ama, eu sinto. Seus olhos nunca brilharam ao me ver.

Amarra o laço de fita amarelo na cabeça e pensa que é mulher. Faz birra que só. Cadê o pote do açúcar? Sinto falta de sua doçura, menina.

Então eu solto o trecho daquela dos Los Hermanos, enquanto eu observo você encher a xícara de café. Você ri pelo canto dos lábios, não diz nada, canta baixinho também, de um jeito quase inaudível. Eu sei a razão desses olhos brilharem toda vez que escuta essa. Foi a que tocou quando a gente se beijou pela primeira vez.

Sentir-se só tornou-se comum nas multidões. Você sorri levemente, arruma a franja de um jeito único, retoca o batom de um vermelho pitanga e pensa que é forte. Esse é o problema - o pensamento é tão doentio que chega a envaidecer, e consideras a solidão como virtude.

Ela anda devagar, quase não pisa no chão. É bailarina? Claro que não, apenas flutua nas melhores ideias do mundo.

Desejava viver um final feliz, desses de filmes dramáticos e cheios de dilemas. Mas depois pensou intuitivamente que felicidade não deveria ter ponto final. Era bom sentir. Decidiu então ser feliz para sempre, sem colocar ‘the end’. E foi.

Quero a cama cheia de amor, o coração transbordante de alegria e a alma desnuda ao lado teu.

E então chega uma hora que a gente entende que quem gosta da gente de verdade fica ao lado da gente. E pronto!

As vezes manter a distância é o caminho mais lógico para a real aproximação. Distância tambem é amor.

A simplicidade dos gestos torna a vida preciosa.

O que eu quero pra hoje é simples: paz...na alma e no coração.