Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 130570 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

⁠- Deus, caso exista, escreve histórias reais e fictícias.

- A história da Bahia é real;
- A história da Presidência da República é fictícia;
- As mortes, tragédias e todos os erros são reais;
- A nossa indignação é fictícia;
- O individualismo é real;
- As nossas ações são fictícias;

Inserida por FabioFleck

⁠"Quanto mais você se dedicar ao seu aprimoramento, mais preparado estará para seu crescimento"

Inserida por fabioaffonso

⁠O ontem.

Certa vez o ontem veio me perguntar, se eu o vos lembrava dele, e eu vos lhe respondi, que sim, me lembro muito bem de você, ontem.

O que seria das nossas lembranças se não houvesse o ontem, para vivenciarmos o hoje, ou por assim dizer, o presente.

Nunca se esqueçam, que será sempre necessários lembrarmos do ontem, para vivermos o hoje.

Pois sem as lembranças do passado não somos ninguém, bem como não teremos identidade.

O que seria da nossa história se não houvesse o ontem, para vivermos o hoje, ou por assim dizer.

Pois aprendemos isso nas escolas, em uma matéria chamada história, vocês concordam comigo?

Então eu vos pergunto?

O que seríamos de nós hoje, meros mortais, sem o ontem pra contarmos das nossas histórias e prosas, e termos hoje um mundo conectado.

O que seria de nós se não houvesse o ontem para ser contado hoje.

Dizem quem vive de passado é museu, mas o que seriam deles, se não houvessem o ontem para termos história para serem contada hoje, estou certo disso.

Me respondam?

A minha resposta é bem simples e singela.

Viveremos do ontem sempre, para termos o que contar hoje.

Pois o ontem foi passado mas lembrado, o hoje é uma dádiva de Deus por isso chamamos presente, o amanhã se chama futuro e com isso uma incógnita, pois nunca saberemos do dia do amanhã, pois o amanhã a Deus dará.

Que o nosso Senhor Jesus Cristo ilumine e abençoe todos vocês.

Fiquem com Deus.

Fábio Solla.

Inserida por fabio_solla

Meros mortais!

⁠Somos meros mortais nesse mundão de meu Deus, e estamos aqui de momentos, alguns alegres, outros tristes, e outros nem tanto.

Pois depois que eu fechar os olhos, de nada adiantará você na alça do caixão.

Pedi perdão, pois não irei escutar as suas palavras, e, o seu pedido de perdão, e com isso eu poder te perdoar.

Não adiantará você chorar, pois não irei enxergar as suas lágrimas, bem como poder enxugar-las.

Não adiantará falar que me ama, pois não irei escutar, bem como eu retribuir tão tal gesto de amor.

Então vos digo, me peça perdão hoje, e eu irei te perdoar, me ame hoje, e será amada, pois se deixar para o amanhã poderá ser tarde demais.

Pois o ontem foi passado, mas lembrado, o hoje é uma dádiva de Deus por isso chamamos presente, o amanhã se chama futuro e com isso uma incógnita, pois nunca saberemos do dia do amanhã, pois o amanhã a Deus dará.

Então pega essa visão para a sua vida.

Fiquem com Deus e tenha sempre muito amor, fé e gratidão dentro dos corações.

Fábio Solla.

Inserida por fabio_solla

⁠A grande diferença entre o Vencedor e o perdedor é que o Vencedor FAZ o que o perdedor não gosta de fazer

Inserida por fabioaffonso

Olhe para si para voar, olhe para o outro para afundar.

Inserida por fabiokerk

É sabido dizer, que só se está feliz você sendo você. Pode até parecer besteira ou outra ilusão, viver uma vida por outra condução. Condição triste essa, de ser dono do seu eu e ter que se esconder de si e do mundo. Puro subterfúgio. Não precisa seu barco naufragar, para você se lançar ao mar e deixar para trás o capitão, que não traz você em primeira mão. Mas nunca veja como tarde, sentir o clarão invadir a imensidão da frestinha de possibilidade, de você poder ser seu eu de verdade, se aparecer e se ligar ao que de fato veio aqui, neste mundo viver. Isso só é possível você sendo você, para que feliz você possa fazer acontecer.

Inserida por fabiokerk

⁠Autenticidade é estar a vontade em ser quem você é.

Inserida por fabiokerk

⁠Se seja que já basta.

Inserida por fabiokerk

⁠Sonhar um sonho tão sonhado, sonhando mesmo acordado, sobre sonhar um sonho que se sonha só acompanhado na busca deste ser alcançado, sonho realizado, quero vivê-lo acordado.

Inserida por fabiokerk

⁠Design não vai salvar o mundo, mas faz dele um lugar melhor.

Inserida por fabiokerk

⁠Um cliente decidido é um problema resolvido.

Inserida por fabiokerk

Quanto mais eu descolo da média, mais sozinho eu fico.

Inserida por fabiokerk

⁠Uma idéia pensada e não executada é pauta para outra pessoa mais preparada.

Inserida por fabiokerk

⁠Enquanto eu mirava o topo parecia longe, mas quando eu comecei a olhar o próximo passo, se tornou real.

Inserida por fabiokerk

⁠Se posicionar é não ser vítima do próprio silêncio.

Inserida por fabiokerk

⁠Tendo vontade e fazendo, tudo vai acontacendo!

Inserida por fabiokerk

⁠Ser perfeito, já não é perfeito.

Inserida por fabiokerk

Ser autêntico é conhecer sua essência e se comportar de forma coerente com ela.

Inserida por fabiokerk

⁠Sua marca cresce na proporção em que você dá amor.

Inserida por fabiokerk