Pe Fabio de Melo os que te Amam
Imagino que, assim como eu, não queriam passar as festas dessa forma, mas essas são as peripécias da vida.
O mundo não faz mais sentido. Está tudo em chamas. Os ricos não dão a mínima. Crianças pobres são buchas de canhão. "Integridade" virou uma piada. "Confiança" é só parte do nome de um banco.
Se de fato deseja entender o presente ou a si mesmo, você deve começar pelo passado. A história não é simplesmente o estudo do passado. É uma explicação do presente.
Eu sei que os gregos pensavam que os passos que você dá para evitar seu destino são os mesmos que te levam a ele, mas isso é só um conceito literário. Na vida real, sua história não deve ditar seu destino.
Uma vida na qual passo todos os dias com minhas pessoas preferidas no mundo, fazendo exatamente o que eu amo.
E, se isso não é vencer, não sei o que é.
Seu amor por mim não o motivou para que atingisse seu pleno potencial. Seu ódio, por outro lado, tornava-o capaz de tudo.
Existem muitos tipos de amor. Como uma fogueira constante e quente, que te mantém vivo no frio. Como uma chama furiosa, queimando tudo no caminho até que restem apenas cinzas.
A questão é que, quando ir além do limite é tudo o que você sabe, quando isso é o normal… fica difícil lembrar que existe um limite. Até ele ser esfregado na sua cara.
A gente sempre pode ser melhor. Mas não deixe isso te impedir de se portar como uma campeã. Se você não acredita que é a melhor, ninguém vai acreditar.
A fofoca é uma ferramenta poderosa que, se utilizada pelos marginalizados, atinge o sistema. Às vezes, é a única ferramenta possível.
