Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 132264 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

Ao conversar com uma pessoa estudada e dedicada ao saber, diplomada, eu me sinto um grão de areia perante a ela. E ao perguntar-lhe qual seria seu momento de distração ou entretenimento, ela me responde que gosta de beber uma cerveja, fumar e drogar-se. Aí, então, eu me sinto uma duna de areia.

Não há como contestar a natureza e sua evolução sincronizada, assim como não há como questionar a perfeição com que a vida se desenvolve, portanto não há como duvidar da existência de um Criador.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Lembra!
De tudo que vivemos
Das tardes de domingo
Da mágica no olhar...

Aceitar que tudo se perdeu
Amor, não dá
Ouvir meu coração pedindo
Prá você voltar
Vai passando o tempo
E eu não sei
Me controlar
Não dá!
Ficar sem você
Não dá!...

No porta retrato
A gente se abraçando
Momentos que ficaram
Difíceis de esquecer
Ou! Ou!...

Te amo!
Sei que ainda me ama
Bateu saudade, chama
Eu volto prá você...

Inserida por pekman

Esperança. Todos nós temos esperança.Esperança é o que nos mantem de pé todos os dias,é o que nos revigora,nos faz seguir em frente, pensar que tudo vai mudar, que tudo vai melhorar.Mas espera... isso também não se chama ilusão?!Na verdade existe varios outros sinonimos como, sonho, pensamento possitivo, e outros.E no fim você percebe que tanta esperança, se tranformou em ilusão, e que ser Realista, vale mais a pena, do que sonhos frustados,pensamentos positivos inalcansados.

Inserida por caiorocha

O homem tolo
acredita que viverá para sempre
se ele evitar a batalha;
mas a velhice não lhe dará
nenhuma paz,
ainda que as lanças o poupem.

Se você quer acabar com os pesadelos, precisa se lembrar: o que você achou que era loucura é poder.

Não cultivemos relacionamentos só para nós mesmos, não sejamos solitários, porque os amigos são o consolo de Deus para nossa vida"

⁠Observamos por uma década enquanto esses rebeldes sem emprego, que não se deram ao trabalho de ir à linha de frente, nos disseram como fazer uma guerra.

Inserida por pensador

⁠Eles são vulgares, contra o sistema, antissociais e irrealistas, mas nada disso pode ser denunciado.

Inserida por pensador

Daremos a eles justo o que desejam: palco e plateia.

Inserida por pensador

⁠Nada é mais perigoso do que um bando em movimento. É como tentar redirecionar o rio Mississippi.

Inserida por pensador

⁠Não seremos presos pelo que fizemos, mas por quem somos!

Inserida por pensador

⁠É uma revolução. Talvez a gente tenha que ferir os sentimentos de alguém.

Inserida por pensador

Não devíamos estar aqui. Sou bonito demais para estar aqui. Chamo muita atenção. Minha beleza me torna um alvo.

Inserida por pensador

A cidade é um lugar difícil. Não é para quem é delicado.

Inserida por pensador

Só porque tem uma carruagem e veste ternos, você não é superior a mim. A ninguém.

Inserida por pensador

⁠Querem brincar de policiais? Se vocês tivessem um neurônio sequer, vocês iriam embora.

Inserida por pensador

⁠Faça uma viagem até à forca, você verá vários assassinos dizendo que fizeram isso por necessidade.

Inserida por pensador

“Em geral, o amor começa com uma emoção, com uma perturbação da alma diante do encontro com certa beleza inesperada e entendida como conveniente aos próprios desejos e inclinações. O amor começa ao apaixonar-se — da afectio, como a chamava Santo Tomás de Aquino. É como um golpe inesperado que perturba o coração e a mente. É bom, pois pode ser o início do amor. Por isso mesmo, enamorar-se pode ser a causa inicial do amor, mas não pode jamais ser um fim em si mesmo. É o amor trabalhado que revive esse fenômeno de forma livre e consciente. Assim ele cresce, traz doçura à vida humana. Mas exige esforço e bondade. Segundo Aristóteles, o amor implica em querer o bem do outro: desejar um ao outro o que se considera bom, e fazê-lo por amor deste outro, e não por amor de si mesmo”.

(Matrimonium: Teologia e Direito)

Inserida por LEandRO_ALissON

Para você, todos os sorrisos e todo o amor do mundo. E que seja verdadeiro, pois o amor não é essa coisa monstruosa que muitos falam. É uma coisa maravilhosa que poucos fazem.