Pe Fabio de Melo os que te Amam
Vivemos tempos estranhos, onde a consciência nao pesa pelo pecado e tão pouco sabe sobre o que é certo, onde quem tem valor é palhaço e deturpar valores é normalizado, onde pessoas nao dão o seu melhor e vive do "to tentando", onde tudo é teste e nada e convicção, onde ter fé é bobagem e ser capitalista desequilibradamente é mania, onde param no termo "é difícil" e acredita que impossivel acontece. As vezes eu me pergunto se tudo isso e loucura, ou se o louco sou eu.
"A família é a sociedade doméstica e como toda sociedade, ela precisa necessariamente de um chefe, e como em toda sociedade, seus membros têm funções distintas. O feminismo se opõe justamente a isso. O feminismo quer igualar a mulher ao homem, como se a mulher tivesse dignidade somente ao fazer o que faz o homem. Ora, isso é justamente a destruição da mulher e daquilo que a mulher tem de próprio: sua feminilidade".
Eu quero esse tempo sozinho pra mim. reciclar. Por completo. Como falei falta mudar ainda mais alguma coisa em mim. E não quero que aconteça os memos erros passados nesse meu presente.
Eu quero tudo. Eu quero todas. Eu quero o mundo
mas também quero sua boca. Vivemos num lugar onde poucos tem coragem e muitos tem medo. Medo da verdade.
Vivo de respeito. Prefiro a saudade . Do que cometer
novos erros.
Olha uma decepção amarosa principalmente. Faz agente desacreditar completamente do amor.
Nada nem ninguém por mais que jure. Se torna falsa.
Agente gosta mas não confia.
Agente se apaixona mas não fala.
Agente não mais ama verdadeiramente.
Pois o medo do passado persegue toda hora.
Sua insegurança vem principalmente de decepção amorosa. Mais algumas amizades te deixou assim. Vc se diz forte. Mais tenho certeza que ainda tem um coração frágil. Que muitas vezes se culpou. Por não ser mais forte. Em certos acontecimentos.
“Acolher todo e qualquer pecador, é próprio de Deus e da Igreja, pois Deus odeia apenas o pecado, mas ama o pecador. Acolher qualquer pecado, dourando-o, negando como pecado, aplaudindo e o incentivando, é próprio do encardido, o pai da mentira”
"A nova teologia com seus novos teólogos, querem relativizar os dogmas e dogmatizar suas opiniões pessoais"
"Perder em algum momento, não significa derrota completa e o abandono de seus valores para assumir os de quem ganhou. A aparente derrota da Cruz é o exemplo mais claro! Todos sabem o que aconteceu depois"
Assim como a luz é símbolo da vida, da alegria e da felicidade, todos nós somos chamados a ser luz no próprio ambiente de vida cotidiana, perseverando na tarefa de regenerar a realidade humana no espírito do Evangelho e na perspectiva do Reino de Deus.
Em todos os lugares, precisamos ser luz, precisamos brilhar em meio às trevas. Precisamos ser luz na vida das pessoas e não trevas, raios, relâmpagos, tempestades, como muitas vezes acontece.
A luz da nossa fé, doando-se, não se apaga, mas se reforça. Ao contrário, pode se apagar se não alimentarmos com amor e com as obras de caridade.
Para seguirmos os passos de Jesus, para sermos iluminados por Ele, precisamos olhar para dentro de nós e remover todos os obstáculos que nos impedem de caminhar em direção a luz.
Um dos problemas é que queremos a vitória, o sucesso, mas não queremos lutar. Queremos tudo nas mãos. Somos adultos, mas às vezes temos atitudes de criança.
