Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 130541 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

Pelo menos uma vez em nossa vida, haverá um dia no qual nós iremos nos arrepender de nunca ter dito o que tínhamos pra falar por medo das consequências, mal sabemos que as piores consequências são a das palavras não ditas.
O labirinto dos segredos.

A vida é curta demais para perdemos tempo com gentalhas e ignorantes.

Quando perceber que a vida passa na TV, será tarde demais para voltar atrás.

Ser feliz.Privilégio de Alguns.Ao alcance de todos!!!

Se você me der a mão, não a soltarei e pode ter certeza que caminharemos juntos até o final.

Sinais sem luz.
Pontos sem expressão.
Alegria sem riso.
Tristeza sem dor.
Tumulto de solidão.

FIM DO ESPETÁCULO

Não me encantam as rosas obtidas pelo excesso das possibilidades e muito menos as palavras colhidas sem o resultado da vida ida.
Não abarrote os vazios sutis da minha alma com a possibilidade “do vir a ser” e não escriture promessas sem o compromisso das realizações.
Preciso do agora e, ele, não é dirimível frente aos tantos apelos desatendidos.
Eu quero e sei estar querendo o irrealizável neste contexto sem nexo que revela a falta de sintonia dos tempos que vagueiam sem nós.
Avante, mas sei que alguns pedaços ficam e outros seguirão feridos.
Inteiro, talvez, jamais, mas não posso ficar sem mim.
Anseio um canto sem os cantos tristes desta sonoridade abrupta de acenos que desencantam o meu canto de mundo.
Quero o irrisório, mas preciso disto mesmo sabendo que o amor pretendido seja, para muitos, coisa banal.
Não me alimento de coisas superficiais e não me visto com as máscaras fétidas da hipocrisia, talvez, por isso, o palco tenha sido desfeito e o espetáculo findara.

Quando se dirigir à alguém para desejar um bom dia!... tenha o cuidado de olhar para os seus olhos.
Esta demonstração faz a diferença e significa que você é especial neste mundo tão robotizado.

Vislumbro um tanto de gente com promessas, mas sem compromissos.
O tempo passa e o engodo se ratifica na omissão das atitudes.
A mesmice dos gestos é a consistência da imaturidade espiritual, embora a senilidade se revela em suas faces.

Sorte?
Talvez seja a competência aliada à oportunidade... mas num País como o nosso, creio que alguns nascem com a competência questionável e as oportunidades não merecem a descrição.

Rosas serão sempre rosas,
mas poucos indivíduos tem o zelo de nos auxiliar na extração dos espinhos!

Extrair o néctar do dia.
Sol querendo nascer.
Sonhos bem dormidos acordando com a disposição do mundo.
Sou aqui a sutileza do silêncio que não ensurdece a alma.

Sou o retrato do que faço mesmo quando nada faço.

A solidariedade, a fraternidade são palavras muito esquecidas e pouco utilizadas no dia-a-dia e, muito pior, pouco experienciadas, mas, como transformadores do mundo, temos a obrigação de fazermos a nossa parte mudando o nosso pequeno mundo.
Sei que mudar os cacos de lugar não é tarefa muito fácil, mas reformar-se sempre, também, configura-se numa premissa imperativa para a nossa caminhada. Sabedores que não iremos conseguir fugir das carquilhas das nossas faces, ao menos, sintamos o alívio de tê-las adquirido sob a batuta do Nosso Senhor e na tentativa de sempre fazer o bem.

A tendência é exasperar frente às adversidades, mas elas, quase sempre, nos empurram para o nosso melhoramento.

Que sejamos iguais e desiguais na proporção que o coração inspire para o bem comum.

Aristóteles tinha um conceito muito complexo em definir o que seria a beleza de um modo geral. Eu tenho um conceito mais sucinto sobre o concito de beleza... Você.

Luz do Dia
Dia após dia, abro minha janela a sua procura
Te ver alegra meu dia e me aquece
Te quero todo o dia e me entorpece
Sol astro maior, ilumina meu dia
Afasta o frio e me enche de alegria
Te espero amanhã, pra te dar bom dia.

Eu creio no ontem, porque a vida me ensinou a perdoar as pessoas que me prejudicaram...

Eu creio no hoje, porque a vida me ensinou a amar essas pessoas que me decepcionaram...

Eu creio no amanhã, porque a vida me trouxe você, que me ensinou o verdadeiro significado da palavra AMOR...

Nunca diga que é impossível, sem ao menos tentar.
Na vida TODOS são iguais, basta batalhar e ter muita confiança em si mesmo.
Acredite que você é capaz, e lembre-se que " Enquanto houver vida NADA é impossível." ;D