Pe Fabio de Melo os que te Amam
A maioria das pessoas, sem perceber, preferem antes, conservar suas próprias convicções e conclusões, que aprender qualquer coisa nova que as contrarie. Aí se encontra o sintoma do ego e do conflito.
Felicidade não se compra, ser exercita...como?
Desenvolvendo novos modelos metais para lidar melhor com os desafios da vida!!!
Os maus políticos só enxergam duas coisas : Dinheiro e Voto. O primeiro ele negocia com quem tem, dá uma parte pra quem não tem em troca do voto que o mantém. Perpetuando assim a vontade de alguém que não pensa em ninguém. E esse ninguém é o que contribui a si mesmo a penúria de não ser alguém.
O sábio também tem paixões, chora se desespera. Mas ao contrário do tolo que se faz de vítima e culpa os outros pelos seus próprios vícios, o sábio age por amor, assume seu drama, e não condena o outro pelas suas fraquezas.
Duvida e incerteza em um coração inquieto.
Incerteza pela falta de uma banal certeza.
O que fazer, esperar, deixar tudo quieto?
Seguir outro caminho, mesmo sem essa certeza?
Pena que não tem duas chances para tentar.
O que for decidido hoje, pela emoção ou razão,
só o tempo, com as consequências vai mostrar,
Se foi certa ou errada essa tal decisão.
A inércia, pode ser justificada pela alienação, onde o indivíduo acredita ser mais cômodo viver a fantasia a ele imposta, que buscar seus reais direitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp