Pe Fabio de Melo os que te Amam

Cerca de 131471 frases e pensamentos: Pe Fabio de Melo os que te Amam

O que move um veleiro não é a água do mar ou suas ondas, mas, sim, a força que está no invisível.

Inserida por fabioi

Uma das coisas mais incríveis na natureza é a força. E o mais belo disso é que não se pode vê-la.

Inserida por fabioi

Eu acredito que um dia lágrimas serão sorrisos.

Inserida por FabioMega

A amizade nasce e prevalece somente para quem valoriza a oportunidade dada.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Quando podemos nos reunir em família temos uma oportunidade real de demonstrar gratidão.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Mulher se define em uma única palavra indefinível: Mulher!

Inserida por fabioi

Vida: complexidade executada de maneira simples,leve e harmoniosa.

Inserida por FabioDiasMonteiro

Assumir a paternidade é aceitar a mudança necessária, muitas vezes imposta por razões diversas, mas é sempre uma oportunidade de evolução individual, social e espiritual.

Inserida por FabioDiasMonteiro

A importância de uma alimentação saudável e natural pode determinar sobre o estado da sua saúde ao longo dos anos. Quanto você realmente está disposto a viver de forma saudável? Se você sabe ler, ver e ouvir, então essa escolha é só sua.

Inserida por fabioi

"Na verdade, os juspublicistas teriam multo a aprender corn o direito das sociedades privadas. Os empresários, mais realistas (ou menos cínicos) que os políticos, reconhecem de há muito, nas grandes sociedades anônimas, a figura do acionista ou acionistas controladores. que exercem de fato o poder de dirigir as atividades sociais e orientar o funcionamento dos órgäos da companhia."

Inserida por fredvilar

Se quer dicas de como fazer uma boa armadilha, pergunte ao diabo!

Inserida por fabiomalafaia

Aos defensores da pena de morte, que não temam o suicídio em condições de suposta loucura ou desequilíbrio.

Inserida por fabiocunhasilva

A forma de se alimentar é uma escolha individual. Sobre isso, temos a opção de fazer do nosso corpo um templo ou cemitério.

Inserida por fabioi

O livro nos trás conhecimentos,
mas também serve como anzol,
fisgando-nos e fazendo-nos servos
das diretrizes e/ou sabedorias alheias.

Inserida por fabiosstos

Os ignorantes são muitos, os informados são poucos, mas no final, todos pagam pela ignorância.

Inserida por fabioi

Não há direção hidráulica para as mudanças que precisamos fazer em nossas vidas...
Ainda é necessário virar o timão e segurar com firmeza e leme na direção pretendida até que o novo caminho seja alcançado.

Inserida por navarro2102

Nunca deixemos de clamar pela justiça... mas não esqueçamos de promover a justiça para os que estão a nossa volta no que de nós depender.

Inserida por navarro2102

Liberte os animais e então serás liberto.

Inserida por fabioi

Acreditar no governo é o mesmo que acreditar em deus.
Você fala, fala, ora, ora, e ninguém tem ouvidos para você.
Ambos foram criados pelo homem...

Inserida por fabioi

Relativar não é abster a verdade, é abstrair do hiato necessário à análise e apuração do equilíbrio, para se fazer justiça e não cometer erros irreparáveis.

Inserida por fabiocunhasilva